Me arrumo normalmente, como sempre. Mas hoje coloco um pouco de maquiagem, talvez encontre Zayn, daí eu posso matar ele bem bonita.
- Até logo mãe. - Dou um beijo em seu rosto.
- Até querida. - Ela acaricia meu rosto. Ela está tão diferente, sinto que ela está, digamos, aflita.
- Mãe, o que há? Sinto que você está me escondendo alguma coisa.
- O que? Não Mia, não há nada, vá pra escola, e tenha um ótimo dia. - Ela me empurra até a porta. Lhe dou mais um beijo e vou pra escola.
Pelo caminho, vou pensando em formas de matar o Zayn, por me deixar fazer quase tudo sozinha. Paro no sinal, que fechou quando eu ia passar, mais a minha frente, vejo um garoto que acabou de passar, quando o sinal estava aberto. Eu podia jurar que era o Zayn. Deve ser impressão, eu quero tanto acabar com ele, que fico vendo ele.
(...)
Última aula, e, nem sinal de Zayn. Ele nem ao menos me deu seu telefone. Que tipo de adolescente perde o celular e não compra outro?!
Me dirigo pra biblioteca, alguém tem que trabalhar né. Penso em mandar uma mensagem pro Bear, dizendo que ele errou na sua previsão. Mas sou interrompida, por alguém que toca meu ombro, e eu quase deixo o celular cair.
- Meu Deus, cuid... - Mas veja quem é. - Zayn?!
- O primeiro e único. - Ele sorri. Sorri como se eu não tivesse feito quase todo o trabalho sozinha.
- Pensei que estivesse morto. - Falei ironicamente.
- Pra sua sorte não. - Ele senta ao meu lado, e retira alguns livros da mochila.
- Ótimo. - Bati palmas. - Agora eu vou te matar.
- Espera aí, vamos nos acalmar... - Ele levantou as mãos em rendição. - Eu posso explicar tudo. - Cruzei os braços, e o encarei. - Bom, eu estava fora, resolvendo alguns problemas, muito complicados, eu sinto muito por te deixar fazer tudo sozinha. Me desculpe mesmo.
- Que problemas te fizeram perder aulas, e me deixar aqui?
- É complicado Mia.
- Você parece até o... - Parei a meio da frase, não ia falar do Bear pro Zayn.
- Pareço quem?
- Ninguém... Bom, não me respondeu.
- Respondi, falei que é complicado.
- Ah, me explicou super. - O encarei.
- Você fica linda quando fica com raiva. - Corei instantaneamente, Zayn percebeu e riu de canto. Ele tem o sorriso bonito. - E então, vai me desculpar?
- Acho que sim. - Sorri. - Mas ainda quero matar você. - Ele gargalhou alto. O que nos fez levar uma bronca da bibliotecária.
(...)
- Falta pouco agora, acho que segunda terminamos. - Falei enquanto caminhávamos para fora da escola.
- É, pois é. - Zayn falou um pouco triste.
- Hey... - Dei um leve murro em seu ombro. - Ainda podemos fazer outras coisas, se você quiser é claro.
- Sério?! Eu adoraria. - Ele mordeu levemente o lábio, e sorriu. Ele tem um sorriso tão lindo, perfeito. Mia! - Eu tenho que ir agora. Bom final de semana Mia.
- Obrigada Zayn, igualmente. - Ele me estendeu a mão e eu a apertei. Olhei enquanto ele se afastava. Confesso que esperava um beijo. Mas o que? Mia. Não esqueça do Bear, eu gosto dele. Por falar nele, não posso esquecer de dizer que a previsão dele, se cumpriu.
Que chute certeiro Sr. Bear!
-------------
Capítulo grande. Espero que gostem.
Obrigada pelos votos, leituras, comentários. Isso me inspira muito. OBRIGADA!!!!
Beijos.
Mandy :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat || Z.M #Wattys2017
FanfictionMia Harrison começou a receber mensagens frequentemente em seu celular, desde o dia em que colocou seu número em uma rede social! Número Desconhecido: Mia Harrison, a maior gata da escola! Mia: Hãm?? Quem fala? Número Desconhecido: Quem fala? Rsrs ...