O começo do 2° ano foi uma época difícil, sofria muito.
Eu era o nerd da sala, era muito tímido (hoje não, pq não tenho mais vergonha na cara) e ficava na minha. Me achava feio, e que não era digno de nada. Me odiava praticamente.Não gostava de nada em mim, Sempre me achei muito estranho. Achava que tinha que ser igual as meninas e meninos da minha sala: bonitinhos, sem vergonha, conversava com todo mundo, namoravam todos, mas eu não era assim, então sempre fui alvo de zoação na escola.
E isso me machucava bastante. Chorava horrores mas nunca tive coragem de contar a ninguém, ou seja, sofria bullying na escola, voltava pra casa e chorava em silêncio sem ninguém saber.
Sera que eu deveria mudar o meu jeito? Sera que o problema e comigo? ou eu apenas nao naci pra ser feliz?
Sera que um dia vou ser feliz por completo, vou poder acordar sorrindo e dizer que amo a minha vida, ou isso e mais uma ilusao?!So queria que a minha vida mudasse, até mudou, mas não da maneira que eu pensei.
Ele chegou me resgatando de um "buraco negro" e me jogando em outro, mas desse, por alguma razão eu nao conseguía e não queria sair.
Ele me domina e me encanta.Ele é Zayn Malik , a luz do meu caminho.
ΠΠΠΠΠ
devo continuar?... u.u
#Baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in me Angel-[Em reforma]
FanfictionOnde Niall vai descobrir que pode ser ele mesmo, e mesmo assim conquistar um amor verdadeiro! *plagio e crime*