Believe in me Angel-3
...
"Volto a realidade quando sinto algo balançar o meu ombro, abro olhos vejo as pérolas azuis de Niall me fitando e ficamos nos encarando"POV'S Niall
Depois de um tempo, o professor diz que vamos fazer um trabalho em dupla para o final do ano, a mesma que estamos sentados agora, para entregar na próxima aula. Pera, isso significa que..
O Zayn...
Eu...
Alguem me salva!!
O professor diz que vamos ter que descrever em desenho ou como ele diz em "arte", aquilo que nos faz sentir bem, que no meu caso é a comida.
Como o Zayn esta dormindo acho que ele não escutou sobre o trabalho, isso significa que vou ter que acordá-lo .
Tomo um pouco de coragem e começo a balançar o braço dele.
O mesmo abre os olhos lentamente, ficamos nos encarando por um momento, até que eu digo.- O p-professor, d-disse que temos um trabalho para o f-final do ano. - Digo gaguejando mais do que o normal - E nós vamos ser uma dupla.
-Por mim tudo bem, o que temos que fazer? -pergunta, com sua voz rouca que por algum motivo me causa arrepios.
Eu explico o trabalho para o zayn, tentando ao máximo não gaguejar, mas vejo que não deu muito certo, pois Zayn tinha um sorriso brincando no canto de seus lábios.
-Eu não vejo nenhum problema!- diz ele.
- Mas eu sim - digo, e por incrível que pareça não gaguejo - Eu não sei me expressar em desenho.
- Tudo bem, posso te ensinar.- Zayn diz e logo após o sinal toca.
Ficamos quietos até o professor de Inglês entrar na sala e informar que vamos ter um teste surpresa.Ótimo, assim me distraio com alguma coisa que não seja o moreno ao meu lado.
O professor sai destribuindo os testes para cada aluno e logo depois se senta em sua cadeira. Depois de uns 30 minutos, acho, o sinal toca avisando o fim da aula e o começo do intervalo. Eu e o Zayn não dissemos mais nenhuma palavra, ele estava bem concentrado em sua prova, ja eu estava tranquilo sou o "Nerd".
O professor começa a chamar os alunos um de cada vez para entregar a prova para ele, entrego a minha prova ao ele e saio da sala, fico esperando Harry perto da porta.
Enquanto isso sai uma menina de dentro da sala e esbarra em mim deixando cair todos os seus livros e caderno, olho para seu rosto e vejo que é a Perrie, a garota mais popular e irritante da escola, ela me olha com desprezo e diz:_Qual e o teu problema esquisito?-diz Perrie (não sei se disse mas ela ama me chamar de esquisito) um tanto quanto alto. - Não sabia que deveria sair da frente quando as pessoas vao passar?
_D-desc-culpe, eu n-não te vi! - digo baixo, não quero passar por isso novamente.
- Ah claro, não sei como ainda não percebeu que esse não é lugar pra você, volte para o lugar de onde veio, seja lá onde for esquisito. - diz tudo de uma vez e sai andando, chamando a atenção de alguns alunos que começam a rir da minha cara.
Continuo parado de cabeça baixa até Harry sair da sala.- Nailler, tudo bem?- pergunta passando o braço por meus ombros e começando a caminhar para a cantina.
- Tudo sim Hazzy!
- Niall...
- Harry, não foi nada de mais só a Perrie mais uma vez.- digo cansado do assunto.
- Umm, tudo bem então, mas ja te disse que não pode deixar as pessoas te tratarem mal. - diz quando vamos pegar nosso lanche.
_Eu sei Harry, eu sei...
_Ahh, me lembrei.- fala Harry enquanto pega uma fatia de bolo e uma caixinha de suco e eu um pedaço de torta acompanhado de um suco, e eu apenas murmuro algo como um "Uhmm" enquanto vamos para uma das mesas do refeitório e nos sentamos, Harry se pronuncia com a boca cheia
- Zayn me pediu seu endereço e quer falar com você!
ΠΠΠΠΠ
Bjsss
#Baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in me Angel-[Em reforma]
FanfictionOnde Niall vai descobrir que pode ser ele mesmo, e mesmo assim conquistar um amor verdadeiro! *plagio e crime*