...Dia seguinte...
Zayn andava pelos corredores da escola enquanto ouvia seu amigo, Louis, falar sobre Harry e Niall, sim Louis tem uma quedinha por Harry mas ele nem desconfia que o mesmo sente o mesmo por ele.
"E serio Zayn, você se aproximando dela fica mais fácil. Ou você acha que as coisas vão acontecer por mágica?!" -dizia o amigo baixinho tentando convencer o mais alto.
"Eu já disse que não vou! E eu também já disse que não sou apaixonado nem nada disso pelo Niall, e só... atração?!- Por um lado era verdade oque Malik dizia, ele não está, ainda, apaixonado pelo loiro ele apenas sente vontade de cuidar do Irlandês, de mostrar que ele e uma pessoa especial do jeito dele e que acima de tudo. merece ser feliz.
"É só atração' francamemte Zayn, não acho que isso seja só 'atração física'!"
"Eu não disse que e atração física. eu não sei bem oque e na verdade!- E Zayn não estava mentindo, ate ele mesmo estranhava o sentimento que ele tem por Niall.
Quando os dois amigos chegam no corredor principal cada um vai para uma sala diferente. Zayn vai para sua aula de química enquanto Louis vai para de História.
Logo que Louis entra na sala e se senta em seu habitual lugar a aula começa, mas logo o moreno de olhos azuis percebe que quem esta sentado na fileira em seu lado, nao e Brad, um aluno encrenqueiro alto e magro, e sim Liam um amigo de Niall e Harry. Louis sabe que eles são amigos pois já viu Liam com os mesmo inúmeras vesses.
Logo, Louis pensa que essa e uma ótima oportunidade de através do rapaz de olhos castanhos ele pode se aproximar dos outros garotos.
Rapidamente Louis e Liam começom a conversar bastante, tanto que nenhum dos dois presta atenção na aula que no caso e a explicação de uma futura prova.
Liam logo se identifica com Louis e os dois já contam bastantes coisas um para o outro, nada de muito importante apenas o de sempre.Na sala em que Niall, Zayn e Harry estudam, nada de mais acontece, quando Zayn pisou o pé na sala Niall não disse uma palavra ao moreno nem o próprio Niall sabe o porque, na parte de Malij seria mentira dizer que o moreno não ficou, digamos que, chateado com isso , ele sabe que o menor e tímido e tudo mais, mas não custa nada que ele mude um pouco certo?
No intervalo Louis foi com Liam para a cantina e o mesmo fez Harry Niall e Zayn, mas e claro que Zayn não foi com os dois amigos.
...
Depois, do que se pareceram horas, Louis ja ficou amigo dos outros garotos; no entanto, Niall, foi oque ele menos teve contato pois o mesmo disse que precisava estudar e logo partil para a biblioteca.
...
O garoto de olhos azuis cintilantes se encontrava sentado em uma das careiras da grande biblioteca de sua eacola, observando o jeito de algumas garotas e garotos que tanbem se encontravam no recinto, mas pelo que pareceu eles não estavam ali para estudar e sim para terem um momento entre casais, e isso deixou Niall muito inquieto.
O pobre irlandês se perguntava se ele também teria momentos assim, se sairia com Louis e com seu "namorado" sera que ele um dia iria a biblioteca para passar um tempo a sós com seu amado ou ir ao cinema, nao para ver a estreia de um grande filme, mas sim para dar ums "amassos" sem se inporta com oque se passa na grande tela do cinema.
Porém, oque mais deixou Niall intrigado foi oque ele pensava que presizaria faser para algun dia isso acontecer com ele, ele pensava que a unica opção era mudar o seu jeito, e presizaria fazer isso rápido, o ano ja estava acabando e o próximo ano letivo logo chegaria.Mas isso e uma coisa que Niall ira resouver depois, pois e hora de terminar o trabalho de artes, e com toda a certeza oque Niall mais ama... e comida!
ΠΠΠΠΠ
Desculpaaaaa, mas aconteceu ums problemas comigo aqui, sorry.
amo vcs!
#Baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in me Angel-[Em reforma]
FanfictionOnde Niall vai descobrir que pode ser ele mesmo, e mesmo assim conquistar um amor verdadeiro! *plagio e crime*