...
"Me chamo Zayn. Zayn Malik!
Se eu fiquei loco com essa voz, imaginem quando eu levantei minha cabeça e olhei a divindade que estava enfrente a porta.
Como ele é lindo, com esses olhos castanho âmbar, com essa jaqueta de couro preto, essa calça...simplesmente lindo.
_Tudo bem Sr.Malik, sente se e faça silêncio!-diz o professor e volta a explicação.
Zayn vem em minha direção e se senta ao meu lado colocando sua bolsa na cadeira, "deve ser porque não tem mais lugares vazios", penso._Olá! -Diz ele com a mesma voz rouca de antes.
_O-oi!-respondo gagueijando, que grande idiota eu sou.
Zayn parece não se importar e apenas apoia sua cabeça na mesa, acho que vai dormir.
Logo depois que ele fecha os olhos, começo a observa-lo; sua boca rosada e convidativa, seus cabelos negros, sua pele que parece ser tão macia... é melhor eu parar de observa-lo antes que alguem perceba, oque acho difícil ja que ninguém me nota!POVS Zayn
...Horas antes...
É hoje, o dia que vou tentar me aproximar de Niall, mas preciso que ele me note não pelo que as pessoas falam de mim, e sim pelo oque eu sou e o que eu sinto, nao que este apaixonado, e so... e alguma coisa!
Desde do começo do ano eu venho observando Niall, logo que ele chegou ao colegio chamou bastante atenção, principalmente a minha, mas as outras pessoas o tratam muito mal, o chingam, são ums idiotas com ele, e eu fico com muita raiva quando vejo isso acontecer!
Porque o odeiam, so porque ele é de outro pais? porque ele não é uma puta como a maioria das meninas desse colegio, ou porque ele não é um escroto como os outros caras desse colegio?
Ele também é gay, mas não acho que seja esse o problema da emplicancia, ja que tem muitos caras gay e meninas lésbicas etc...Como todos sabem eu também sou gay!
E mesmo assim sou "O cara misterioso e popular do colegio", ridículo isso. A metade do colégio se joga em cima de mim mas não diretamente, é mais com olhares e gestos, essas coisas, ja que ninguém tem coragem de chegar diretamente em mim e falar, a não ser a Perrie mas ela me da nojo com aquela voz enjoada, estou cansado dela e tudo nela me enjoa.
Nossa, passei tanto tempo pensando que vou acabar chegando atrasado, logo no dia em que vou pra sala do Niall.
Ja arrumado pego a chave saio de casa e vou a minha moto, e piloto até a escola. Chegando em frente da mesma, estaciono a moto e vou direto para a sala de Niall, que agora será a minha também, e entro de uma voz só.
Logo, todos os alunos e o professor me olham.Niall está de cabeça baixa, e posso ouvir o professor murmura algo e logo depois dizer - Alunos esse é o aluno que foi transferido para nossa sala.
Continuo parado observando Niall de cabeça baixa.-Mas acho que ele já devia estar aqui a um bom tempo. Mas não importa, se apresente rapaz.-diz o professor de artes.
-Me chamo Zayn, Zayn Malik.Nesse momento Niall levanta a cabeça e me fita com seus lindos olhos azuis picina, mas logo desvia o olhar.
E entao o profesor manda-me sentar e continua sua esplicação .Caminho em direção ao Niall, e me sento ao seu lado colocando minha bolsa na cadeira. Sim , eu centei ao seu lado de propósito.
_Olá-diga normalmente, e ele me responde um "O-oi" gagueijado.
Ele é adoravel.Ajo normalmente, e apenas apoio minha cabeça na mesa e focho os olhos, preciso pensar em uma forma de falar com ele, sem assusta-lo.
Volto a realidade quando cinto algo balançar o meu ombro, quando abro meus olhos vejo os olhos azuis de Niall me fitando e ficamos nos encarando um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in me Angel-[Em reforma]
FanfictionOnde Niall vai descobrir que pode ser ele mesmo, e mesmo assim conquistar um amor verdadeiro! *plagio e crime*