...-Querido, acorde!
Desperto com a minha mãe passando a mão em meu cabelo, como não estou afim de ir a escola hoje , apenas puxo meu edredom até cobrir minha cabeça.
Mas como minha mãe me "ama" ela puxa o edredom, o jogando fora da cama.-Niall, amor vá se arrumar para escola, não pode faltar hoje, você ja faltou dois dias só essa semana. -Diz dona Maura enquanto dobra o edredom.
-Mas mãe, eu nao quero ir hoje! - digo fazendo a melhor cara de cachorinho triste. Não quero ir para um lugar onde me odeiam e me tratam mal.
-Nada de 'mas', voce vai hoje sim, nem que eu te leve apenas de cueca.- Ela diz e sai do quarto sem querer resposta.
Ótimo, de volta ao mundo real, melhor, purgatório!
Penso enquanto me levanto e caminho devagar até o banheiro no meu quarto.Faço minha higiene matinal e tomo um banho demorado, saio do banheiro com uma toalha na cintura e vou em direção ao guarda roupa, optando por vestir uma camisa branca com uma calça azul meio velha.
Tento ajeitar o meu cabelo loiro, mas desisto e o deixo penteado para trás.Saio do quarto com minha bolsa jogada sobre o meu ombro, deço as escadas e vou para a cozinha.
Chegando na mesma, pego uma maçã e ando até a porta, mas paro quando minha mae diz.
-Onde pensa que vai, sem antes tomar o café da manhã corretamente?-diz parada na sala.
-Pra escola, já estou atrasado e não quero levar sermão da diretora, beijos mãe .-Saio de casa fazendo o trajeto até a escola.
Enquanto caminho fico pensando o porquê das coisas darem errado pra mim, olha, eu nunca matei alguem, nunca roubei, sou uma pessoa na minha, nunca fiz mal a ninguém, na verdade, nunca fiz nada com ninguem nem falo com as pessoas, a não ser o Liam e Harry que sao meus únicos amigos, fora eles nunca falei com ninguém, mas mesmo assim as pessoas me maltratam, me xingam, me humilham.Volto a realidade quando chego em frente a escola e escuto o sinal tocar, e saio corendo para dentro da mesma.
Merda!
Quando chego na sala , abro a porta sem bater e vejo que todos ja chegaram, e comecam a me encarar, inclusive o professor.
-Sr.Horan, por favor da próxima vez bata antes entrar.
-D-desculpe professor, me atrasei um pouco!
-Tudo bem, agora sente-se, sim!-diz o homem baixo e magro.
Abaixo minha cabeça, e vou para o lugar vago que tem quase no fundo da sala, porque infelizmente, Harry já esta sentado com outra pessoa.
O professor de química começa a explicação mas logo é interrompido, quando a porta e aberta sem nenhum aviso.
Ate então estou de cabeça baixa, e posso escutar o professor dizer.-Hoje não é o meu dia -ele sussurra- Alunos esse é o aluno que foi transferido para nossa sala. -acho que ele esta falando com a pessoa que entrou na sala.
-Mas acho que ele já devia estar aqui a um bom tempo, não importa, se apresente rapaz.
Eu continuava de cabeça baixa até escutar a voz mais rouca e sensual da minha vida.
-Me chamo Zayn. Zayn Malik
ΠΠΠΠΠ
Espero que estejam gostando! u.u
Me se não ta tao bosta assim, votem meus pupilos coloridos!!#Baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in me Angel-[Em reforma]
FanfictionOnde Niall vai descobrir que pode ser ele mesmo, e mesmo assim conquistar um amor verdadeiro! *plagio e crime*