8Cp

29 4 1
                                    

-.-

Já era o dia seguinte quando Niall acordou com o sol batendo diretamente em seus olhos azuis, que por conta da noite anterior, se encontravam levemente avermelhados e as pálpebras inchadinhas.

Se levantou e foi direto para um banho, de preferencia quentinho, mas desistiu e optou por um banho gelado. Sua cabeça parecia que ia estourar e seu cérebro iria  escorrer pelo carpete a qualque momento. Quando o mesmo terminou o banho e fez sua higiene pessoal, saiu do banheiro e vestiu um moletom cinza e foi verificar seu celular, nele tinha 3 SMS's, um de Liam e os outros de Harry, os meninos diziam que estavam com saudades e como estavam sendo suas férias.

Depois de responde-las, o pequeno loiro foi se "comunicar" com seus familiares, assim que desceu suas primas logo disseram que mais a noite eles iriam sair novamente. Niall achou muito cedo já qye eles sairam na noite passada, o qual o deixou com uma tremenda ressaca, mas decidiu não opinar.

                  ~~~~~

A essas alturas o querido irlandês já se encontrava devidamente alterado, mas não o suficiente para ele perde a consciência do que faz.
Niall dançava sem se preocupar se estava muito vulgar ou coisa do tipo, apenas estava deixando rolar como suas primas o ensinaram "Deixe rolar Nialler, deixe rolar!"   elas diziam.

O garoto loiro já se via dançando com um cara como na noite passada, no entanto esse o arrastou para um canto e logo atacou seus lábios ferozmente.

" Deixe rolar Nialler, deixe rolar!" 

O cara era mais alto que Niall so que não era muito músculoso, mas firte o suficiente para impresar o menor contra a parede. Niall tinha que confessar que o rapaz beijava bem, não que ele tivesse muita experiência no assunto claro. O maior começou a passar a mão pelo corpo de outro sem nenhum pudor e começava a apertar com força certas partes do menor, muita força na verdade, oque fazia Niall gemer pela força aplicada.

" Deixe rolar Nialler, deixe rolar!" 

O rapaz parecia entender que os gemidos eram de prazer o só o pressionava mais contra a parede dura atraz do corpo de irlandês. Niall não estava gostando daquilo, nem um pouco e se assustou tremendamente quando o rapaz que estava o beijando, pegou e apertou forte o seu membro.

Ok, isso já esta indo longe demais, se pelo menos o louiro estivesse gostando, mas... quem iria gistar disso? Talvez algumas pessoas, mas isso não vem ao caso.
E foi pensando nos limites, que Niall  empurrou o cara para longe de sí, e ainda ofegante saiu da boat apresado para conseguir respirar normalmente.

Quando o pequeno loirinho atravessou a rua e se sentou de na causada que parou para pensar.

Será que as pessoas iram gistar mais dele dessa forma?

Será que ele sera nais popular agindo assim?

E o mais importante, será que Zayn ira gostar dele assim?

Perguntas como essas ficarm rondando a sua mente, até que Dora saiu praticamente carregando Lissy para fora dq boat, pois a mesma se encontrava extremamente bêbada, e os três pegaram um táxi e seguiram para casa.

               →→→→

Maura e Niall agora estavam no avião rumo a Londres novamente pois as aulas logo voltariam. Niall foi diariamente para varias boats e pubs e já estava acostumado a musica alta mas o mesmo achava que nunca ia se acostumas com o gista firte da bebida.

Seria loucura de Niall dissesse que estava fazendo isso tudo por Zayn?

Poderia até ser mas Niall não se importava, afinal, ele estava fazendo o certo não e mesmo?

              ΠΠΠΠΠ

IAEE SEUS PUTOOOOSSS!!!!

Esse cap foi mais para mostar oque o Niall fez o que ele acha que é o certo! Esses pensamentos de Niall vão dar muitas tretas ^o^ Bjão!

#Baby

Believe in me Angel-[Em reforma]Onde histórias criam vida. Descubra agora