capítulo XIII

2 2 0
                                    

Vitor Pattinson era um homem bem atraente. Com seus 32 anos ele aparentava muito menos do que de fato transparecia. Ele era alto, sua pele era de um branco leite, possuía cabelos dourados encaracolados. Vendo-o assim dava para confundir Vitor Pattinson com um anjo.
Além dele ser formado em jornalismo , Vitor também era especializado em investigação policial. Pois é, Vitor cabelo de anjo trabalhou por um tempo nos E.U.A na base de operações investigativas, o que fazia dele o melhor na área.

Cleiton estava confuso com a chegada de Vitor, mas como sempre ele se mostrou prestativo em ajudar no que fosse preciso. Resumindo, no que cleiton pudesse fazer para afastar Vitor Pattinson... Ele faria!

Enquanto a mim... Estava feliz demais nos braços de Tayler agora meu namorado!
Depois de tanto tempo, finalmente estávamos juntos como um casal.
Depois de toda declaração e dos beijos quentes em meio a todos de burgspring, tayler e eu resolvemos voltar para o hotel, onde infelizmente camila ainda se encontrava.

Camila estava sentada na recepção nos esperando, claro que ao nos ver felizes da vida camila fechava a cara para o nosso lado, mostrando em seu semblante... Ódio.

- Vejo que vocês se acertaram. Indagou camila ainda sentada nos observando. Bom, na verdade seus olhares de ódio eram pra mim por que ao olhar para tayler ela apenas se derretia ainda mais.
- Sim. Eu pedi Beatriz em namoro!  Exclamou Tayler apertando minha mão com entusiasmo.
- Que ótimo!  Meus parabéns pelo mais novo casal. Ao dar ênfase no " casal. " camila falava com uma certa ironia, e isso já estava me tirando do sério.
- Bom, obrigada camila. Então, quanto tempo você irá ficar aqui?  Perguntei rezando para que fosse logo. " deixar de ser mal..." falava meu subconsciente de maneira sarcástica.
- Não sei ao certo. Eu vim com o meu namorado, ele é o investigador que vai cuidar do caso do tal " bibliomaníaco. " dizendo isso camila levantou-se e foi para o seu quarto, que pra piorar era perto do nosso.

Meus pensamentos ficaram aturdidos. "então temos um inspetor cuidando do caso... Está na hora de fazer uma visita a delegacia!."
Tayler resolveu me acompanhar, o que eu achei ótimo. Afinal, ele era meu porto seguro naquele momento, e saber que ele me apoiava era muito importante pra mim.
- Então esse assassino tá enquadrando suas vítimas de acordo com o livro de Alice no País das maravilhas?  Perguntou tayler ainda incrédulo com o que eu contei.
- Bom, sim. Mas isso é só uma parte do quebra cabeça meu amor, ainda tem coisas que não fazem sentido. Falei já nos encaminhando para a delegacia.
- Então, você acha que o tal inspetor pode nos ajudar a descobrir mais coisas relacionadas ao assassino?  Tayler perguntava  mostrando interesse, o que era era bem surpreendente pra mim.
" tayler era um homem incrível. " pensei, segurando sua mão entrelaçada com a minha.
- Bom, tenho esperança nisso. Falei mostrando positividade aos olhos azuis que me fitavam com amor!

Enfim, chegamos na delegacia. Tudo aparentava está normal, a não ser pelo fato dos guardas que ao invés de jogar baralho, agora assumia seu verdadeiro posto naquela delegacia estranha.
Um dos guardas mandou eu e tayler aguardar, pois pelo que entendi o delegado cleiton estava numa reunião com o tal inspetor investigativo.
Tayler tentava me acalmar, mas uma ansiedade fora do normal tomou meu corpo, e só foi tranquilizada quando a porta da sala do delegado cleiton foi aberta. Saindo de lá cleiton e.... Vitor?

Não acreditava no que meus olhos viam. Era realmente Vitor Pattinson ali na minha frente?
Tayler também estava surpreso. Enfim, nós três estávamos.
- Beatriz Smith é você mesma?!  Vitor se aproximou, e me deu um abraço, me afastando assim dos braços de Tayler.
- Vitor... Você é o inspetor?  Perguntei ainda tentando digerir o que presenciava.
- Sim minha querida bia. Depois de me formar em jornalismo começei a me dedicar no ramo da investigação. Ele falava com um certo orgulho. "Definitivamente aquilo não podia estar acontecendo!"
O fato era que Vitor foi meu primeiro namorado. O meu primeiro relacionamento sério, chegamos até ficar noivos. Mas acabei  descobrindo que ele estava tentando um caso com minha maior rival nos tempos da faculdade. O nome dela era Melanie Marques, ela sempre fazia o possível para me humilhar na frente de todos, e foi justamente com ela que Vitor me traiu.

Tayler encarava Vitor de uma maneira que eu estava começando a temer deles se engaufiarem a qualquer momento.
Tayler sabia de tudo o que tinha acontecido entre mim e Vitor, ele sempre esteve do meu lado. Principalmente no dia em que descobri a traição de Vitor. Lembro que tayler ficou furioso e que acabou quebrando o nariz de Vitor, por pouco o reitor da faculdade não penalizou os dois.
- Olá tayler!  Quanto tempo não...!?  Indagou Vitor sorrindo para tayler de forma provocativa.
- Pois é Vitor!  Exclamou Tayler o cumprimentando formalmente.
Um certo alívio tomou conta do meu peito ao ver os dois apertando as mãos como duas pessoas civilizadas.

Depois de um tempo saímos da delegacia, Vitor nos acompanhava para o hotel, afinal sua namorada camila o esperava.
Cleiton seguia a nos olhar, um breve sorriso malicioso se apoderou dos seus lábios ao ver eu, tayler e Vitor seguir em direção ao hotel do qual o cheiro de morte ainda pairava no ar.

O telefone tocou na sala da delegacia, e de repente o sorriso de cleiton estava mais para um sorriso de... Maníaco.
- Eles vieram aqui como você disse, chegou um inspetor para investigar o caso também. Não sei, talvez seja melhor dar um sumiço nesses intrometidos. Falou cleiton um pouco ríspido em suas palavras.
- Tudo bem... Tudo bem.  Não irei fazer nada. Mas ainda é pra cuidar da garota? Cleiton falava com prazer... Seu prazer de fato era amedrontar as pessoas, ainda mas uma certa jornalista intrometida bem gostosa do qual ele em breve teria em suas mãos.

No hotel tudo aparentava está bem. Na recepção já tinha um novo atendente, seu nome era caio. Ele era um mulato bem bonito, de um sorriso bem simpático.
Nos dirigimos para nossos quartos, e Vitor não parava de se gabar com relação ao seu trabalho e conquistas. Ele fazia de tudo pra tirar tayler do sério, e pelo que percebi estava começando a conseguir.

- Chega Vitor, precisamos de sua ajuda com relação a esse caso. E você também precisa da nossa ajuda, afinal eu já estou bem a frente na investigação. Falei, me orgulhando do que já havia descoberto.
- Me admira você está tão envolvida nesse caso, sendo você apenas uma jornalista. Falou, com um certo sarcasmo.
- Bom, mas eu estou meu caro Vitor. E você me ajudando ou não eu vou continuar a minha busca rumo ao bibliomaníaco. Falei me impondo de forma Desafiadora.
- Eu não disse que não te ajudaria. Só estou surpreso. Falou com um sorriso intimidador.

Depois da breve conversar intimidadora, fomos para nossos quartos.
- Nunca gostei daquele cara!  Exclamou Tayler tirando sua camisa para tomar banho.
Eu juro que tentei não olhar para os músculos definidos do abdômen de tayler, mas meus olhos já fitavam aquele deus grego a minha frente.
- Tá tudo bem bia? Perguntou com um sorriso deslumbrante nos lábios.
- o que?  Perguntei não lembrando do que ele estava falando. Apenas me deixei levar pelo sentimento que crescia no meu peito... Sentimento de desejo!




Bibliomaníaco ( Parado por um Tempinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora