-Por favor Emelie, em quatro dias o pai ou o irmão deles estarão aqui para buscá-los. -Minha mãe pediu e eu bufei em negação, que merda.
Minha mãe precisa que eu cuide de dois pirralhos bagunceiros pra ela poder ir em uma entrevista de emprego em Los Angeles. Claro que se ela conseguir vai ser bom, mas o problema é que eu não cuido nem de mim direito.
-Eu avisei para os responsáveis vir buscar eles, mas fique pelo menos até esses quatro dias. -me disse.
As malas dela já estavam prontas, ela só estava à espera da minha confirmação para poder partir, e eu não queria ser o empecilho para impedir ela, então, acabei por aceitar.
-Tudo bem mãe, só, quatro dias. -dei ênfase nos "quatro dias" e ela sorriu e me abraçou dando um longo suspiro perto de mim.
-Tome cuidado com eles e seja bastante responsável. Te amo. -disse ela indo em direção ao taxi que já estava lá fora, o motorista estava bastante irritado, ele que se foda. Acenei para ela e desejei um breve boa sorte.
Ao voltar para dentro, os dois pirralhos não estavam mais sentados no sofá como eu havia visto antes da minha mãe sair, que droga, essas pestes estão aprontando. Mas ainda bem que teria eles como companhia, minha mãe nem sempre fica em casa, ela faz muitas viagens com a família dessas crianças que ela cuida, e por isso não tem muito tempo pra mim, e agora ela está querendo um novo emprego, quem será que vai pegar o novo posto de baba?
VOCÊ ESTÁ LENDO
company; justin bieber
FanfictionMal sabia ela que a companhia não seria os pirralhos, e sim o irmão deles.