Eu consegui ignorar a campainha três vezes, mais a fucking pessoa estava me tirando os nervos apertando instantaneamente. Me sentei e coloquei minhas pantufas de unicórnio no pé, coloquei uma touca também, porque vai que é um ator de Hollywood e eu estou nesse estado de quem acabou de acordar. Suspirei, levantei e fui preguiçosamente, ainda me acostumando com a claridade, desci as escadas e fui até a porta para abri-la.
Esperei ansiosamente a porta se abrir e aparecer a Clarissa, mais não, era um garoto novo e muito bonito, achei até meio parecido com o Jaxon, seu cabelo era um topete bem legal, dorei.
-Hello, quem é? -perguntei para o garoto.
-Sou o Justin, -sorriu amarelado- ontem eu marquei com o Jaxon de passar aqui e levá-los para um parque ou sei lá. Posso entrar? -Assenti, esse deus grego com certeza poderia entrar, entrar e morar depois do sorriso que me deu.
-Pelo jeito acho que te acordei, né? -perguntou coçando a parte de trás do cabelo- Desculpa. -gargalhou, olha, gargalha mais aí amigo.
-É, pois é. -dei de ombros- Se quiser pode se sentar aí, vou trazer alguma coisa pra você comer. -disse me virando para ir para a cozinha.
-Emelie, não! Obrigado, eu já tomei café, quero só ver os meus irmãos e decidir aonde ir. -sorriu novamente.
-Tudo bem, vou levá-lo até lá. -subi as escadas abraçando o meu roupão quentinho e cheguei no quarto caindo na cama.
-Vai dormir? -o Justin perguntou, obviamente eu ia.
-Claro, você não vai levar seus irmão não sei pra onde? Então, aí eu vou dormir tranquilamente até você chegar.
-Não, você vai se arrumar, tomar café e ir também. Afinal, babás são para isso. -ele disse e sorriu, senti um toque de coisa cínica ali e já não gostei. Nosso curto relacionamento acabou, de verdade.
-Af, que droga. -murmurei baixo para que nem ele e nem ele escutasse. Levantei novamente da cama revirando os olhos e peguei um toalha para ir tomar banho. -Espero que quando eu volte, você e pelo menos o Jaxon não estejam aqui nesse quarto, privacidade sempre. -sorri cínica e fui para o meu banheiro.
Depois de tomar um banho relaxante e acalmar os meus nervos, fui para o quarto e me troquei, nem Justin e Jaxon estavam lá, só a Jazzy que já estava pronta e prestes a descer. Me olhei no espelho e peguei a escova arrumando o meu cabelo ondulado, passei um rímel e um blush e calcei minha ugg preta.
(...)
Horas depois nós já estávamos no parque, sim o Justin escolheu o parque, e como eu fiquei emburrada por vir, me sente em um banquinho e fiquei jogando Candy Crush no celular. De longe avistei um barraquinha de doces, estava afim de comprar um fini, aquele das minhocas ácidas, muito bom. Fui em direção à barraca e procurei pelo fini que eu queria, depois de achar levei até o caixa e procurei pelo dinheiro no meu casaco, não tinha. Eu não tinha trazido a porra do dinheiro, caralho.
-Deixa que eu pago. -escutei uma voz conhecida falar e dar um dollar para a moça do caixa, depois saímos de lá.
-Agora você vai ter que ir em uma brinquedo com a gente, que tal Montanha Russa, crianças? -elas assentiram rapidamente.
-Não, montanha russa eu fico com mal estar, não quero vomitar em pessoas inocentes hoje. -falei e abri o meu pacote de fini.
-Ah Emelie, para de mentirinha e vamos logo. -dei de ombros e segui ele junto com as crianças enquanto comia meu fini.
Justin já estava na fila e como tinha pouca gente, nós já íamos na próxima volta, e sim, eu realmente fico com mal estar depois de ir na Montanha Russa. Mas se justin estava achando que era mentirinha ele ia pagar pra ver, vai ser épico o vômito voando na cara dele.
A montanha parou e todos da fila começaram a subir, eu já pressentia o que iria vir na frente, Justin já ver só, trouxao. O cara apertou nossos cintos e depois o de todo mundo, a montanha começou a girar e pá, e meu mal-estar estava por vir.
-Infelizmente para a tristeza de todos que acharam que eu estava mentindo, eu estou começando a passar mal. - falei e coloquei a mão no estômago.
-Cuidado que o vomito pode voar em algum de vocês a qualquer hora. -alertei.
Justin tirou um sacola do bolso e me deu, quando eu comecei a vomitar, ele segurou o meu cabelo pra não ir junto, senti a cara de nojo dele de longe.
-Se tá com nojo solta essa porra, idiota. -falei com raiva, e ele continuou segurando o meu cabelo.
Uns 15 minutos depois a Montanha felizmente parou e nós saímos, apoiei minhas mãos no joelho e vomitei mais ali naquel grama, eca.
No final do percurso nós fomos em outros brinquedos divertidos e que não faziam eu passar mal, rimos e batemos os carros nos do outros bastante. Justin e Jaxon ficaram juntos e um carrinho, e eu e Jazzy, foi bem divertido. Depois ele levou a gente em um restaurante chique e nos comemos pra burro, delicinha. Eu pedi uma comida japonesa e Justin espaguete, ele disse que o da mãe dele era ruim, e eu gargalhei muito.
Por fim fomos pra casa e por muito insistência do Jaxon, Justin acabou por dormir lá, é bem na minha cama, mais uma pra apertar, socorro.
votem
comentem
adicionem na lista de leitura 🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
company; justin bieber
FanficMal sabia ela que a companhia não seria os pirralhos, e sim o irmão deles.