seis

108 4 2
                                    

O cansaço do grande dia que tive na praia tinha me dominado por inteira e o que me apetecia fazer era tomar um banho e ir deitar na minha caminha. Mas, tinha uma decisão a fazer, se não fizesse as crianças e eu teríamos que dormir juntos em uma cama novamente, e o Justin também para acabar por apertar mais.

Peguei uma toalha qualquer e me encaminhei para o meu banheiro, assim me despindo e entrando debaixo da água que felizmente não fez a minha pele queimada arder, protetor sempre. Lavei e hidratei meus cabelos sujos e ressecados pelo sol e depois me lavei, saindo de seguida do banheiro.

Abri o meu guarda-roupa e peguei uma roupa leve de dormir, assim que terminasse a cerimônia lá embaixo e eu comesse, iria logo dormir. Me vesti e sentei na cama, fiquei refletindo e sem piscar por alguns minutos.

Minha decisão estava feita

Uma assobio me fez acordar do meu transe.

-Até que ficou queimada em, Eme. -ele disse se aproximando de mim para poder ver minha marquinha, coisa que eu consegui impedir segurando a mão dele.

-Não dei permissão, amigo. -falei e sorri falso.

-Tudo bem, bae, um dia você dará sem nem mesmo eu pedir. -piscou, não posso mentir que ele fica um fofo fazendo isso, ele deve fazer isso até para a piranha loira.

-Nunca. -revirei os olhos.

-Nunca diga nunca, amor. -sorriu. -Agora vamos descer, eu e as crianças estamos ansiosos.

Levantei e sai pela porta, Justin não desperdiçou o tempo e esperou eu passar para vir atrás de mim.

As crianças brincavam com uma espada de plástico pra ver quem ganhava a luta, acabou que Jaxon ganhou, ele correu pra mim e me abraçou fortemente e eu sorri.

-Eu adoro você, Em. -Jaxon disse ainda apertado a mim.

-Eu também. -gritou a Jazzy que tentava arrumar a espada, mas deixou ela cair no chão e veio de encontro a mim me abraçar também.

Essa sensação é tão boa, tão bom saber que criaturinhas pequenas como essas tem um amor tão grande pelas pessoas.

-Eu também quero me encaixar nesse abraço, viu. -Justin disse e veio até nos esbugalhando todo mundo, demos uma grande gargalhada e por fim nos soltamos.

-Quem está preparado pra saber se a Eme vai conosco, ou não aí? -perguntou Justin empolgado, acho que estava até mais animado em saber do que as crianças, claro que ela ficariam felizes, mas ele estava diferente.

-Eu! -os dois pequeninos gritaram em uníssono.

-Tá legal. -parei todos e comecei a falar.

-Bom, entre esses quatro dias eu tive um e meio para poder pensar, e então eu tive que pedir ajuda para a minha queria mãe também já que ela era desse ramo e pá. -eles riram.

-Ela me explicou as coisas e disse que seria ótimo, uma boa oportunidade, e juntando isso com o pequeno carinho que tenho por vezes com vocês, -eu disse incluindo o justin. -eu decidi que aceito a proposta, -o sorriso bonito do justin já havia crescido nos lábios, e as crianças ficaram super contentes. -mas, eu pedirei mais um prazo para me adaptar, até porque não vai ser a minha casa e nem minhas ordens do que fazer. -finalizei e gesticulei com  o rosto, por fim, sorri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

company; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora