-Seus pestes, já podem aparecer, ok? Não estou afim de ficar rodeando a casa pra procurar vocês. -falei e fui andando pela casa pra ver se achava pelo menos o rastro. Logo a menina saiu do lado do armário da cozinha, ela era muito fofa e seu nome era Jazmyn.
-Foi tudo culpa dele, ele que inventou isso. Jaxon seu idiota. -ela disse inocente e apontou pro irmão que já estava sem camisa.
-Jaxon seu louco, você quer pegar um resfriado pra depois sua mãe vim reclamar comigo? No way, c'mon para o meu quarto que eu vou vestir você. -Disse eu guiando ele e Jazmyn pelas costas.
Acabei por dar um rápido banho nos dois já que estavam pregentos por passar o dia brincando e coloquei eles para assistir um desenho, depois eu desci para poder preparar o lanche da noite.
Peguei uns cookies do armário e fiz leite com nescau bem quentinho, coloquei umas torradas e pão puma com frios. Quem diria eu, Emelie Moore, com 18 anos de vida, cuidando de dois pirralhos bagunceiros, na verdade eles não são muito dos bagunceiros, mas toda criança gosta de fazer aquela bagunça pra chamar atenção, então tanto faz.
Arrumei a mesa e gritei para eles descerem.
-Jazzy e Jaxon, desçam pra lanchar!
Logo depois eles desceram, estavam até sonolentos de ficarem deitados a assistir, seria moleza fazer eles dormirem, se é que esse leitinho não ia fazer efeito. Sentaram e pegaram o pão com frios para comer, enquanto tomavam o leite que provavelmente já estava morno.
Depois de comerem eles ficaram ainda mais sonolentos, então eu arrumei a cozinha lavando a louça e tirando a mesa, apaguei as luzes e levei eles para o quarto, que no caso seria o meu. E seria bem hard ter que dividir a minha deliciosa cama de casal com eles, mas tudo bem. Nos deitamos e eu coloquei o desenho novamente para passar, o nome era Irmão do Jorel e eles adoraram.
-Emelie? -Jaxon chamou olhando de lado com aqueles olhinhos castanhos/azuis.
-Sim? -perguntei olhando para a TV.
-Posso ligar pro Justin? -ele pediu ainda me olhando.
-Quem é Justin? -perguntei franzindo a testa.
Antes de Jaxon poder falar a Jazzy interrompeu. -Ele é o nosso irmão, Jaxon costuma falar com ele antes de dormir. -ela explicou e eu assenti descendo para pegar o telefone de residência.
Dei para o Jaxon que passou o telefone para Jazzy que digitou o número e esperou o tal irmão atender, depois de eles terem conversado bastante, coisa que eu pude prestar muita atenção por estar assistindo o desenho, eles desligaram e cada um virou para o lado para poder dormir, amém.
Peguei o meu IPhone 5s e mandei mensagem para a minha amiga Clarissa para ela poder passar aqui amanhã. E também para poder me ajudar a cuidar dessas criaturas, eu tinha o dia inteiro de amanhã com eles e depois mais três pra terminar. Eu até acho bom, eles não são lá tão chatos, são até fofos demais e não dão muito trabalho assim, mas seria bom ter uma pessoa como garantia, ela só não afirmou bem na resposta de sua mensagem.
"Vou ver meu,amor. Talvez eu tenha alguns compromissos amanhã, te aviso." Coloquei o celular para despertar e enfiei debaixo do travesseiro, seria bom se esse despertador fizesse efeito mesmo.
Hey guys, espero que tenham gostado do primeiro capitulo.
Kisses.
E não se esqueçam.
votem
comentem
adicionem na lista de leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
company; justin bieber
FanfictionMal sabia ela que a companhia não seria os pirralhos, e sim o irmão deles.