cinco | piranha loira

93 7 0
                                    

Hoje seria o último dia de cuidar das crianças, eu não sabia o que iria acontecer depois, ou se eu iria aceitar a proposta que o pai de justin me propôs. Ontem eu tive um tempo para pensar sobre o assunto e também consegui conversar com a minha mãe, ela me disse que seria uma boa e que eles pagavam muito bem, disse que meu futuro estava garantido. Mas eu sou uma pessoa indecisa e acabo por optar de decidir na hora, então eu não deveria tentar agora.

As crianças estão cada dia mais legais comigo, por mais que não pareça, o meu eu se apegou bastante a elas, ela até que me fazem uma boa companhia, e pra completar tem o Justin na minha cola e na minha casa. Elas são umas doçuras e não são de dar muito trabalho, claro que as vezes aprontam, mais depois de uma boa conversa ou um sermão de um irmão que pelo menos serve pra isso, ela melhoram.

Eu fico me perguntando o que eu vou fazer depois de tudo isso acabar, não que seja uma coisa ruim, mais vai ser ruim ficar sozinha sem fazer nada em casa.

Obviamente eu não vou conseguir uma oportunidade ou um casal de ricos com dois filhos e mais viagens à parte para cuidar. Aliás, estou nos meus 18 anos, ou apenas 18 anos de vida, tenho que fazer algo, arranjar algo que eu possa fazer e me orgulhar por estar fazendo. Ganhar minha própria grana e poder pagar a minha própria faculdade, coisa que minha mãe deve estar se matando para fazer.

Enfim, eu não sei como irei decidir isso e se realmente vou fazer isso, mas tenho até o prazo das crianças acabarem para resolver.

Para me livras das minha própria indecisões, peguei o meu celular no sofá e entrei no Instagram para saber dos babados e dos famosos. Logo que o aplicativo abriu, a foto de Justin com seus irmãos na praia apareceu. Ele levou eles para curtir um pouco e eu decidi ficar em casa, arrumei um desculpa porque a verdade era que eu tinha que pensar e saber o que fazer da minha vida.

Subi para o meu quarto e me troquei, hoje eu queria dar uma queimada no meu corpo e relaxar ao som do mar nos meus ouvidos. Preparei uma bolsa com um lençol grande para eu poder me deitar na areia, protetor solar, canga e mais outras coisas de praia. O meu short era um pouco muito curto e ficava quase a mostrar minha polpa da bunda, mais quem liga? Estou indo para a praia afinal.

Desci, peguei meu celular e meus fones de ouvido e tranquei a porta assim que passei para o lado de fora. A praia não era tão longe da minha casa, até lá dava pra fazer uma caminhada legal e depois curtir, então fiz minha caminhada com meu chapéu na cabeça para não queimar o rosto já com protetor, até chegar lá.

Antes de colocar o meus pés na areia quente, eu parei em um lugar que tem aquelas barracas que vendem pulseiras e colares dos signos, acho bacana aquele tipo de coisa e sempre que venho compro um colar ou uma pulseira diferente.

-Então você está aqui hoje, Mark! -falei chegando até a barraca do carinha que eu conhecia e sempre comprava as coisas maneiras.

-Sim, madame, vai escolher alguma coisa pra hoje? -assenti e comecei a revirar as coisas que estavam ali em cima.

Optei por comprar um colar que tinha uma âncora, bem bonito, paguei e guardei a biju na minha bolsa. Assim que fiz contato com a areia, tirei meu chinelo pra que não quebrasse ou atolasse por lá, comecei a andar a procura de um lugar bom e com sol para eu deitar. A praia estava bastante cheia, e cada passo que eu deva eu via umas pessoas hilárias é bem queimadas, a vovós eram as mais queridas e comediantes sem nem mesmo saber.

Achei um lugar muito bom e estendi o meu lençol para poder deitar.

De repente eu escuto uma voz conhecida e não lembrava por mim a me chamar, mais a minha preguiça falou mais alto e minha cabeça continuou entre meus braços enquanto eu estava de bunda virada pra cima pegando um corzinha.

-Emelie, levanta, vamos. -já nessa outra voz eu me arrepiei e tive que olhar para saber se era realmente ele, idiota.

-Estou bem aqui, Justin. E olha, -apontei. -o sol ainda não acabou, portanto, ficarei mais um pouco. -sorri e voltei a posição que estava.

-Você ainda não percebeu que tem uma plateia olhando pra vocês, Emelie? Pelo amor, vamos embora daqui. -ele me disse e pegou minha bolsa.

Ah, então é isso, o babacão tá com ciúmes dos maravilhosos boys magias que estão a olhar pra mim.

-Ah, se era sobre isso, senhor ciúmes, não estou a me incomodar. -eu disse mudando a minha posição e ficando sentada.

-Não é ciúmes, eme. -contestou. -Você sabe o que eles podem te fazer se você não for embora ou se eu não estiver aqui? Vamos logo, por favor. -então o senhor ciúmes está achando que ele é valentão, aí meu Deus, gargalhei.

-Ok, já que você me pediu com educação eu vou, senhor ciúmes. -peguei a minha bolsa com meus pertences da mão dele e coloquei a minha canga. Bati o lençol pra tirar a areia e guardei já limpo na minha bolsa. -Vamos.  

A viagem passou rápido e enquanto eu estava no carro dei uma olhada no meu Instagram novamente, a foto que carregou era novamente a de Justin, mais nela continha uma piranha loira e todos os seus irmãos ao lado, o nome da Bitch era Hailey Baldwin.

company; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora