Hoje chegamos em 54k de visualizações em "Ao Te Conhecer", 106K em "Eterno" e quase 2K em "Nosso Primeiro Natal" isso sem contar com 727 seguidores, só tenho a agradecer de todo coração por cada visualização, por cada voto, por cada comentário.
Queria ter mais tempo pra conseguir responder cada um dos comentários maravilhosos que vocês deixam, coisa que infelizmente eu não tenho, mas quero que saibam que fico emocionada com todos.
Resolvi escrever esse agradecimento para mostrar o quanto cada um de vocês significam pra mim, os que votam, os que comentam ou simplesmente aqueles que visualizam e não dizem nada, VOCÊ também mesmo sendo invisível é muito importante pra mim.
Sintam-se abraçados, amo cada um de vocês, mesmo sem conhecê-los. Quero oferecer o próximo capitulo para todos vocês que se emocionam, choram, brigam, sorriem com essa história, pra quem ainda não conhece meus outros filhos, Eterno está com apenas alguns capítulos de degustação (mas se Deus quiser até o final de ano, vocês poderão tê-lo em sua estante), o conto Nosso Primeiro Natal conta a história de Pedro e Ana (personagens de Ao Te Conhecer) e está completo na plataforma.
Bem nessas simples palavras quero demonstrar um pouco da importância que todos vocês tem pra mim.
Agora vamos parar de enrolar e vamos para o capítulo!
Beijos da Veveta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Te Conhecer - Livro 2 - Série Para Sempre - SOMENTE DEGUSTAÇÃO
ChickLitSOMENTE DEGUSTAÇÃO LANÇAMENTO 16/03 NA AMAZON