Capítulo 2

3.5K 394 13
                                    


BETO

— Que lugar maravilhoso, filho!! — Meu pai fala assim que chegamos ao resort.

— Lindo mesmo... as ondas aqui são ótimas, e o hotel é coisa de primeiro mundo. — Acabamos de chegar ao hotel e estamos descarregando nossas malas, finalmente depois de tanto tempo irei tirar dez dias de férias com meu velho. Chamamos atenção de algumas mulheres que estão conversando na recepção do hotel, senhor Júlio foi pai novo e quem vê nós dois andando juntos pensam que somos irmãos, inclusive já enganamos muita gente assim principalmente as mulheres...

— Bom dia senhorita... — Já vai começar... Júlio e sua primeira vítima.

— Cristiane... mas pode me chamar de Cris. — Ela diz piscando para ele

— Cris... Lindo nome para uma linda mulher... reservas em nome de Júlio e Roberto Castro, por favor. — Agora ela só falta babar quando meu pai repete o nome dela... ele está debruçado em cima do balcão...

— Suítes 403 e 404... — Ela fala sensualmente para meu pai, tenho que me segurar para não começar a rir de tudo isso.

— Vou ficar no 404... toma sua chave Beto. — Ele joga a chave do meu quarto.

— Vamos... bom serviço... linda... — Júlio dá uma piscadinha para ela e seguimos para o elevador onde um rapaz aguarda com nossas malas.

— Mal chegamos e o senhor já está arrasando corações heim, pai... — Falo para o meu pai assim que entramos no elevador.

— Vamos combinar assim filho... nos próximos dez dias você está proibido de me chamar de pai, aqui serei somente Júlio um amigo... combinado... não vá queimar meu filme filho. — Ele diz sério, mas já estou acostumado com isso toda vez que saímos juntos e ele está querendo arrumar alguém eu sou rebaixado de meu papel de filho e viro somente "o amigo".

— Combinado senhor Júlio Castro! — Falo batendo em suas costas. — Já vi que vou passar todas as noites sem sua companhia não é verdade, viemos para ter alguns momentos pai e filho, mas os momentos serão pai e elas. — Digo rindo da cara que ele faz.

— Filho você já passou da idade de fazer chantagem emocional! — Nesse momento chegamos ao nosso andar, onde o rapaz já nos aguarda, cada um foi abrir sua suíte para guardar nossa bagagem, você deve estar se perguntando do por que estamos em suítes separadas não é verdade? Isso é ideia do meu excelentíssimo pai, que com certeza está pensando em trazer alguma mulher para a sua suíte, a última vez que ficamos no mesmo quarto numa viagem foi antes de completar dezoito anos.

Sou muito organizado com meus pertences, logo começo a tirar tudo da mala guardando roupas e outros itens de higiene pessoal, me acostumei com isso morando com meu pai, durante minha adolescência nunca fui muito organizado, mas depois que fui morar com ele acabei me acostumando com isso. Não tínhamos empregados na época e nunca conseguia achar o que precisava no quarto e depois de muito puxão de orelha do meu pai, sou PHD em organização, em meu armário tudo é separado por cores e também por estilos, roupas sociais não se misturam com as esportivas, tudo metodicamente em seu lugar... hoje temos a Laurinha, uma senhora de sessenta anos que nos ajuda em casa e ela é a única pessoa que consegue arrumar minhas coisas do jeito que gosto.

Depois da faculdade, fui morar em Ferraz com Rodrigo, mas na capital o mercado para engenharia estava meio saturado e com pouco serviço, e quando Rodrigo resolveu voltar para casa, não pensei duas vezes para voltar, até mesmo por que trabalhava mais lá com meu pai do que em outro lugar, e as viagens que tinha que fazer quase que diariamente estava me cansando demais.

Ao Te Conhecer - Livro 2 - Série Para Sempre - SOMENTE DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora