Chegando lá, já avistava Mery com seus lindos cachos cor de ouro. Dizem que a gravidez, valoriza ainda mais a beleza de uma mulher, e eu não tenho dúvidas disso. Andei de encontro a ela e lhe dei um abraço apertado.
-Mas como você está linda, -digo com um sorriso enorme- não vejo a hora dessa criança nascer!
-Aí Liz, nem me fale. Só imagino como vai ser daqui a alguns meses. -Diz ela. - Maaas, não viemos aqui para falar de mim, e sim de você.
-De mim? Mas por que? Não tenho tido um bom desempenho em suas aulas? -Pergunto preocupada.
-Não Liz, claro que não. Você é ótima!
-Então o que é? -Pergunto preocupada.
-Prepare suas malas Liz, você vai para Londres!
Espera, isso é mesmo real?!
-Co..como assim?!?! -Pergunto espantada.
-Você vai para Londres!
-Ma..mas como?!?!
-Oras, você fez a prova e passou! Eu disse que você passaria. Agora você vai poder escolher a área que quer estudar, e o melhor...Eu vou junto! -Diz Mery, com um sorriso de orelha a orelha.
-Está brincando comigo neh?! -Digo, não conseguindo acreditar em uma só palavra que ela estava dizendo.
-E por que eu mentiria Elize Lincoln? -Diz ela, rindo de mina reação.
Levanto-me e lhe dou o abraço mais apertado possível.
-Aí, obrigado Mery, muito obrigado por tudo! É a realização de um sonho.
-Eu sei mina linda, mas agora você terá que conversar com os seus pais...Sabe disso não é?
-Claro que sei Mery. Mas só me responda um coisa. A viajem dos classificados está marcada para o dia 16/05. O que significa que será daqui a dois dias. Por que eu não recebi nenhuma carta? -Pergunto confusa.
-E quem disse que você não recebeu? -Diz ela piscando um olho para mim. Mas é claro. Isso é a cara das minhas "Mães".
-Vocês duas, são terríveis! -Digo rindo da situação.
-Eu sei que sim, mas vamos logo, temos que fazer compras..E não se preocupe. -Diz ela quando eu tento protestar. -Sua mãe já está a caminho.
-Sabe que eu te amo neh?! -Digo a abraçando mais uma vez. Ela retribui e diz.
-Bom, então vamos as compras, por que em Birmingham faz um frio horroroso. -Sorrio, e caminho com ela para a loja mais próxima.
A tarde se passa, e no meio de toda a confusão nas compras, Mery me explica todos os detalhes da viagem. Ela irá passar apenas 3 meses comigo, por conta da gravidez. Enquanto eu irei passar meio semestre em Londres, Birmingham para ser mais específica, e sabe o que eu achei mais incrível? É que os meninos dos The Vamps moram lá. E pare de fazer essa cara de espanto. Eu adoro a banda!
A noite, quando já estou deitada em minha cama, após um belo banho para relaxar e acalmar os nervos, a verdade bate em minha porta como um soco. Como passarei seis meses sem meus pais? E o Nick? Meu Deus, não contei a ele ainda. Quando penso em pegar o meu celular, para ligar a ele, meuse pais entram em meu quarto.
-Ei filha, podemos entrar? -pergunta o meu pai.
-Claro que sim pai, entre. -Nem percebi que estava chorando, até meu pai correr para o meu lado e me dar um abraço forte.
-Ei pequena, não chore. Você sabe o quanto nós te amamos e que não precisa ir se não quiser. -diz ele com pesar nos olhos.
-Não é nada disso Pai, só estou confusa.
YOU ARE READING
Believe in Yourself ♡ (Fanfic The Vamps)
Roman d'amourQuando a vida te leva para caminhos diferentes, você deve segui-los. Esqueça o medo. Esqueça as pessoas. Ouça apenas o seu coração. Sou Elize Lincoln, uma garota qualquer, que sem medo de se arriscar e seguir seus sonhos, acreditou, conquistou e con...