Everything Has Changed

73 6 7
                                    

*Leiam as notas finais*

Depois do almoço, os meninos subiram até o quarto do Brad para jogar video game. Como não me interesso por nada disso, resolvi arrumar minhas coisas no quarto da Natalie. Graças ao meu bom Deus, aquela cobra resolveu sair com o namorado. Como alguém consegue namorar com aquela coisa? Ela é insuportável. Não me deixou sossegada na mesa nem por um segundo. Eu preciso arrumar um lugar pra ficar mais do que urgente.

Tiro minhas coisas da mala, e penduro em um espaço isolado do closet que Nat não usa. Por mim, eu deixava minhas coisas na mala mesmo, mas Anne insistiu que eu as guardasse aqui. Já meus pertences como quadros, livros, e outras coisas mais, vão continuar na mala mesmo. Quanto menos briga eu arrumar, melhor.

Após terminar de guardar tudo, ouço um barulho vindo do quarto. Vou até o mesmo, e me surpreendo com Brad.

-Oi, algum problema? -pergunto quando o pego disperso.

-Ah, aí está você. Não, nenhum. Faz eras que eu não entro aqui.. -diz ele, soltando um riso abafado.

-Sério? A quanto tempo não vem pra casa?

-Uns dois, três meses. Mas eu e Nat nos afastamos demais. Tanto pela banda, quando pela idade mesmo. Em um dia éramos grudados, e no outro já não nos falávamos direito.

-Em se tratando daquela cobra, nada me impressiona. - resmungo baixo.

-O que disse? -pergunta confuso.

-Nada. Gostei de seus pais. -Digo mudando de assunto.

-É mesmo? Eles também gostaram muito de você. Até duvidaram se você era brasileira mesmo, disseram que seu sotaque é meio britânico. -diz ele, sorrindo.

-Sério? Não sabia que meu inglês era tão bom.. -Um sorriso se rasga por completo em meu rosto.

-Sim, ele é ótimo. Meus pais não pararam de te elogiar por um minuto, minha mãe até disse que você seria uma excelente nora.

-Como é..? -Sinto meu rosto esquentar. Se alguém souber como se para com isso, eu agradeceria se me contasse.

-Foi o que eles disseram. E eu não discordo.. -diz, dando de ombros. Eu pego uma almofada e jogo em sua cara. -Calma calma, só tô brincando. -diz rindo. Rio também, e fecho minha mala.

-Já guardou tudo? -Pergunta impressionado.

-Hm, sim. Não tinha muita coisa. -Dou de ombros.

-Não tinha muita coisa? Tá brincando comigo né?

Rio. -A maioria ainda está na mala, não tirei muita coisa.

-Porque? Nat não vai se incomodar se voc.. -lhe interrompo.

-Não vai se incomodar? Não viu a maneira como ela me olha? Ela me odeia.

-Ela não te odeia, só não te conhece direito.

-Seus pais também não me conhecem direito e não me tratam daquele jeito.. -Digo e reviro os olhos.

-Sim, mas a Nat é diferente..

-Não Brad, ela não é. Mas deixa, vamos ver aonde os meninos estão. -Digo saindo do quarto.

-Eles foram embora. Mandaram ligar, caso precise de algo. -Diz ele me acompanhando. Paro no caminho e me viro.

-Sem se despedirem? Que estranho.. -Faço uma careta. -Então, o que vamos fazer?

-Vem, quero te mostrar um lugar. -Ele pega em minha mão e me guia até o final do corredor. -Só não repara na bagunça.. -Diz com um sorriso torto. Entro, e procuro pela bagunça.

Believe in Yourself ♡ (Fanfic The Vamps)Where stories live. Discover now