~Sophia~
Acordei sendo jogada da cama pelo meu querido priminho...
Sophia: Sai daqui seu idiota!!!
Lucas: Calma priminha, só vim fazer o que sua mãe mandou.
Sophia: Que seja. Mas precisava me jogar da cama??
Lucas: Claro você não acordava de jeito nenhum
Sophia: Ta, mas o que você tá fazendo aqui?? Você não ia vir só depois do natal?
Lucas: Pois é, mas minha mãe decidiu vir agora
Sophia: Ahh... Ta esperando o que? Sai logo do meu quarto!
Aff... Ele tinha que vir justo hoje? To até vendo que minha mãe vai me obrigar a levar ele também. Q droga!
Aé, Eu e Bianca íamos sair hoje pra tomar sorvete e colocar a fofoca em dia já que ela teve que passar a semana na casa da tia. Sim só uma semana sem se ver, mas uma semana pode acontecer muita coisa, por isso íamos nos encontrar. Mas pelo jeito não vai rolar... Hum, talvez se eu chamasse ela pra vir aqui a gente ficava aqui no quarto e ele na sala jogando aquele jogo idiota, que eu não to nem ai e nem quero jogar.. Ta bom, talvez eu queira jogar um pouquinho, mas continua sendo idiota.
~Ligação on~
Bianca: Alo
Sophia: Oiieeee
Bianca: Oii
Sophia: Então, Bia não vai dar pra sair hoje... Ta afim de vir na piscina? Ai já aproveitamos pra conversar.
Bia: Ah pode ser.. Vou me arrumar e daqui uma hora eu chego
Sophia: Uma hora? Só coloca um biquíni e vem logo!
Bia: Mas Soh Eu acabei de acordar, quero comer e tomar um banho...
Soh: Ta, Mas vai logo! To te esperando
Bia: Ok Bju
Soh: bjuu
~Fim da ligação~
- Soh: MAAAAAAAAEEEEEEEE
-Mãe: Que foi Sophia?
-Soh: Bianca ta vindo aqui, vou tomar banho e se ela chegar manda ela vir aqui me chamar
-Mãe: Ta, e precisava gritar desse jeito?
Soh: Claro!!! Se eu falasse baixo você não ia ouvir né. Agora mantenha Lucas longe da minhas coisas que eu vou tomar banho. Tchau
Sim eu dou tchau pra ir tomar banho, foda se se não vou sair, eu dou e ponto. kk
Fui pro banheiro, me despi e tomei um banho de meia hora, e sai. Coloquei um biquíni (foto na mídia) um short bem curtinho e uma camiseta branca meio transparente que bate um pouco a baixo do meu short. Peguei meu óculos escuro e fui pra sala e fiquei esperando Bianca, enquanto mexia no celular.
YOU ARE READING
O primo da minha melhor amiga
Novela JuvenilBianca é uma menina tímida e quieta, porém quando está com Sophia, sua melhor amiga de infância, Aprontam muito e não param quietas nem um segundo. Sophia é uma menina extrovertida e com um gênio muito forte. Ela não é santa nem sozinha então imagin...