Cap. 2

130 3 0
                                    

~Bianca~

Sophia me ligou avisando que não ia dar pra sair hoje, e me convidou pra ir na piscina da casa dela. Desliguei o telefone e já fui tomar banho, sai e coloquei um biquíni (Midia) com um short e uma regata por cima, arrumei minhas coisas, peguei meu Chapéu e óculos e fui falar com minha mãe. 

Bia: Mãe a Soh me chamou pra ir na casa dela, você me leva?

Mãe: Bianca, eu vou ter que ir buscar seu tio em São Paulo, você não vai?

Bia: Aiaiai mãe, Ta muito calor pra viajar, não posso ficar?

Mãe: Bianca eu vou dormir la, e você não vai ficar aqui sozinha, acha que eu esqueci da ultima vez? 

Da ultima vez, meus primos chegaram aqui de surpresa, a gente tava assistindo filme e decidimos fazer brigadeiro só que começamos a brigar e a panela de brigadeiro caiu no chão, aproveitamos pra fazer uma guerra de brigadeiro e voou chocolate pra todo lado. Infantil mas foi legal.

Obs: Moramos em Curitiba

Bia: Então deixa eu dormir na casa da Sophia

Mãe: Ta pergunte se da e deixa eu falar com a mãe dela

~ligação on~

Soh: Oie já ta vindo né?

Bia: Então, é que minha mãe vai viajar, posso dormir ai?

Soh: Claro né!  Agora vem logo

Bia: Calma kk Minha mãe quer falar com a sua

Soh: MAAAAAAEEEEEEEE... Calma ela ja ta vindo kk

Bia: Mds garota, quase fiquei surda kkk

Soh: desculpa kkk

Então passei pra minha mãe e fui arrumar minhas coisas, peguei uma roupa pra ficar em casa, uma pra sair, um pijama, e umas coisinhas amais. peguei um edredom pq tenho alergia a alguns cobertores coloquei tudo numa mochila grande e fui pra sala esperar minha mãe.

Mãe: Já ta pronta? - disse pegando as chaves do carro

Bia: Sim, vamos? - falei pegando minha mochila, bolsa e os óculos que estavam em cima da mesa.

Mãe: Mds você vai passar a vida inteira la? 

Bia: Não, eu tive que pegar uma mochila grande pro meu travesseiro e edredom caberem e a bolsa é com minhas roupas, agora vamos.

Mãe: Hum... Vamos

Quando cheguei ela ja estava la fora, me despedi da minha mãe e sai do carro, e Sophia veio me ajudar a pegar as coisas no porta-malas, pegamos tudo e entramos, falei com a mãe dela e fomos deixar minhas coisas no quarto.

Tia: Filha vai no mercadinho pra mim antes de entrar na piscina?

Soh: Ta... Posso comprar sorvete? 

Tia: Pode, compre pra todo mundo.

Soh: Ta

Tia: Cuidado na rua viu!

Soh: Tah mãe, não sou criança não! Tchau.

Bia: Tchau

Tia: Tchau kk

Fomos no mercadinho e ficamos um seculo escolhendo os sorvetes, até q escolhemos todos pegamos as coisas da lista, e passamos no caixa, Sophia como sempre deu em cima do garoto, que realmente era lindo, pagamos e voltamos o caminho todo rindo.

Quando chegamos tinha um garoto sentado no skate da sophi. 

Soh: SAI DE CIMA DO MEU SKATE!!!!!! 

O primo da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now