Cap. 6

95 2 0
                                    

~Bia~

Acordei com uma gritaria vindo la de baixo, virei pro lado e vi q Diego ainda estava dormindo. Fui até a janela, e vi o pessoal discutindo por alguma coisa. Fui ao banheiro fiz minhas higienes e quando voltei Diego já havia acordado e estava na janela olhando para fora.

Bia: Já descobriu o pq da gritaria?

Diego: Tentando. -Fala vindo em minha direção.

Diego: Bom diaaa!! -Diz dando um beijo em minha testa e indo pra fora do quarto.

Bia: Bom dia. 

Diego: Não vem? 

Bia: Onde?

Diego: No meu quarto... Tenho q escovar meus dentes e vc arranjar uma roupa descente. -Diz me olhando de cima a baixo, me lembrando q estou só de camiseta.

Diego: A proposito, essa camiseta ficou melhor em vc do quem em mim.

Não falo nada, só passo reto, e vou até o quarto. Abro a porta, e vejo os pombinhos dormindo abraçados, vou até o closet do Diego e pego uma camisa comprida, enquanto ele vai pro banheiro. Volto pro "meu quarto" e tomo um banho rápido. Saio, coloco meu biquíni q sophia trouxe, a camisa do Diego, e pego o cinto q a Clara tinha usado ontem, transformando a camisa num vestido.  

Penteio meu cabelo e desso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Penteio meu cabelo e desso. Diego e Carlos já estavam la comendo não sei oq, Clara estava conversando com Lucas, Marcos estava encostado na pia, e Dylan estava abraçado com uma loira. O resto estava la fora na piscina jogando volei ou nos quartos dormindo ainda. Peguei umas coisas na geladeira e fiz uma panqueca, peguei um copo de suco e apoiei na pia, ao lado de Marcos, q continuava parado olhando pro nada.

Bia: Aconteceu alguma coisa?

Marcos: Oi?

Bia: Vc ta parado igual um idiota olhando pro ar.

Marcos: Só pensando.

Bia: No que?

Marcos: Adivinha...

Bia: Aff

Marcos: Isso mesmo... Não te interessa!

Bia: Ok então, fique pensando ai. 

Sai e fui pra fora, sentei numa mesa ao lado da piscina, e comi minha panqueca. Logo depois Léo e Sophi saem abraçados, ele com uma bermuda do Diego, e ela com uma regata do Léo.

Leandro vem logo atras, e Luan atras dele. Não aguentei e comecei a rir...

Leandro: Do que vc ta rindo?

Luan: Ta louca é?

Bia: Kkkkkkkk esquece.... Mas me contem, como foi a noite?

Leandro e Luan: AN???

Bia: Kkkkkkkkkkkk

Lucas: Oi... -Falou nos fazendo parar de rir.

Leandro e Luan: Tchau.

O primo da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now