Oi... Me chamo Sophia Ferreira Gonzales, tenho 15 anos, faço aniversário, dia 9 de setembro. Moro em Curitiba e não tenho irmãos. Sou loira, tenho cabelo liso, mas gosto de fazer cachos, tenho olhos verdes, iguais da minha mãe.
Meus melhores amigos são Dylan e Diego, Dylan conheço desde sempre, e conheci Diego com oito anos, desde então somos amigos. Eu e Bianca somos amigas desde pequenas, então considero ela, uma irmã.
Estudo de tarde, na mesma escola que Bianca, Dylan e Diego. Nós quatro estamos no primeiro ano do ensino médio.
Gosto de andar de skate, jogar vídeo-game, cantar e dançar. Odeio ficar parada, porém tenho muita preguiça de fazer as coisas, então é uma guerra interna entre a preguiça e o tédio.
Olá, Meu nome é Bianca Lopez, tenho 15 anos, e faço aniversário dia 25 de maio. Tenho três irmãos por parte de pai, Mike de 14 anos, Lorenzo de 11 e Benjamin de 8. Eu moro em Curitiba, Mike mora em São Paulo, Enzo e Ben no Rio de Janeiro.
Gosto de andar de bicicleta, caminhar de manhã (so se acordar cedo e sozinha), desenhar, pintar... E amo, amo assistir series... Sou viciada. Sou do tipo de pessoa q deixa de ir numa festa com os amigos pra ficar em casa assistindo series e seriados..
E ai, blz? Sou Lucas Gonzales, Tenho 15 anos, meu aniversário é dia 23 de Janeiro. Moro em Florianópolis, Sou primo da Sophia, e não tenho irmão.
Estudo de manhã, e muitas vezes acabo indo pra escola sem dormir, fico acordado assistindo, ou mexendo no celular e essas coisas ai... Nas horas vagas, ou de madrugada, assisto muitas series e filmes... Gosto de andar de skate, sair com amigos, jogar, viajar e coisas desse tipo. Nas férias sempre vou pra casa da minha vó, q fica em Curitiba.
Não sou o tipo de cara, q usa as garotas, sai com um monte, pegando geral. Se estou com uma pessoa é pq realmente gosto dela.
YOU ARE READING
O primo da minha melhor amiga
Novela JuvenilBianca é uma menina tímida e quieta, porém quando está com Sophia, sua melhor amiga de infância, Aprontam muito e não param quietas nem um segundo. Sophia é uma menina extrovertida e com um gênio muito forte. Ela não é santa nem sozinha então imagin...