Cap. 3

84 5 0
                                    

~Sophia~

Depois que Dylan me ligou, fui direto para o banho, pois já eram seis da tarde, e a festa era as oito. Tomei um banho rápido, quando terminei, me sequei e sai do banheiro pra Bia entrar.

 Entrei no quarto e Lucas estava em cima de Bia, quase a beijando. Não sei pq mas meu sangue ferveu.   

Sophi: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??

Então Lucas saiu de cima dela e a ajudou a ficar de pé. Bia estava mais q vermelha e ele estava com uma cara assustada.

Sophi: Então? To esperando uma resposta...

Bia: Estávamos conversando e Bobby pulou em cima de Lucas...

Lucas: Então perdi o equilíbrio e cai.

Sophi: Sei...

Falei e fui pro closet. Eles foram convincentes, sei quando Bia mente, e esse não foi o caso. 

Sophi: BIANCA VAI TOMAR BANHOO!! -Gritei pra ela ouvir, já q eu estava dentro do closet fechado

Bia: TO INDOO -Gritou de volta.

Fiquei olhando minhas roupas por um tempo, e então decidi pegar um vestido azul, coloquei um salto rosa, fiz uma make leve(foto midia) e fui falar com minha mãe.

 Mãe: Onde vc vai desse jeito?

Sophi: Vai ter uma festa na casa do Diego, e eu e Bia vamos ne...

Mãe: Vc, Bia e Lucas... Ele tbm vai.

Sophi: Mãe!

Mãe: Nem adianta. Se ele não for, ninguém vai!

Sophi: Q SACO!

Fui falar com meu priminho, enquanto Bia termina de se arrumar.

Sophi: Luuu...

Lucas: Ihh la vem... Fala. 

Sophi: Vai numa festa comigo e com a Bia?

Lucas: Pq? Sua mãe não deixa vc ir sozinha? Kkkkkk

Sophi: O problema não é ir sozinha, e sim vc ta aqui. Vc sabe mt bem, nem sei pq to explicando. Vc vai ou não vai??

Lucas: Bia vai?

Sophi: Vai Lucas, vai... Mas pq tanto interesse nela??

Lucas: Q interesse? Só perguntei, pq vc é mt chata... E não ia aguentar ficar numa festa com vc.

Sophi: Ta, sei.. Vais se arrumar!

Lucas: Já vou...

Disse e foi pro quarto "dele"

~Bianca~

Fui pro closet, peguei um vestido preto com coraçãozinhos brancos, um salto preto da Sophi, E fiz uma make leve. Olhei o relógio, 19:30h Dylan vem nos pegar as 20:00h.

 Olhei o relógio, 19:30h Dylan vem nos pegar as 20:00h

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peguei meu celular e fui pra sala. Sophi estava assistindo uma comedia romântica, e eu odeio comedia romântica, então fiquei mexendo no meu face.

Quando Dylan buzinou, nos despedimos da mãe da Sophi, e fomos indo pra porta, quando Lucas sai do quarto dele, da tchau, me olha de cima a baixo e segue Sophi. Não acredito q ele vai. Fudeu.

Entramos no carro, cumprimento Dylan com um abraço e sento no meu lugar.

Bia: Oi Pablo... -Digo ao motorista do Diego.

Pablo: Oi Bia... -Fala sorrindo.

Lucas Entrou de um lado e Sophi do outro, então fiquei no meio.

Sophi: OIII DIDY -Fala dando um beijo no rosto de Dylan.

Dylan: Ola srt escandalosa.

Sophi: NÃO SOU ESCANDALOSA -Grita- E AI PABLITO..

Pablo: E AI SOLPHITE -Fala imitando o jeito dela. 

Quando Sophi começou a chamar ele de Pablito ele foi falar Sophita e falou Sophite, ai pegou, por causa da folha sulfite e tals... Acho q já entenderam.. 

Lucas: SULFITE KKKKKKK -Falou se matando de rir - GOSTEI!!

E então fomos pra festa, no caminho Lucas sussurrou no meu ouvido:

Lucas: Vc está mt linda.. 

Sophi: Obrigada -Sussurrei de volta.

Lucas: Se eu pudesse juro q te beijava agr. -Disse me fazendo arrepiar- Não sei pq essa vontade, mas é maior q eu... 

O primo da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now