-Barbara. Acordei tarde já era 12:00 minha avó já tinha feito o almoço, fui direto para pegar o meu celular e ver as mensagens no whatsapp tinha mensagem da minha melhor amiga.
"-Maria: vamos ir na casa da minha amiga para eu apresentar ela para você?"
-Que amiga?
"- Maria: a Amanda!"
Ata, OK 14:00 hrs pode ser?
"-Maria: sim, OK te chamo ai bjjs!"
Almocei esperei um pouco e fui tomar banho. Já era 13:30 fui me arrumar, coloquei um short uma blusa e passei rímel. Logo depois já eram 14:00 hrs, Maria me chama.
-Maria: vamos!
Claro! Responde
Chegamos lá e Maria me apresentou para Amanda, conversa vai e conversa vem ouvi uma voz!
"Amandaaa a mãe ta te chamando!!"
Fiquei curiosa para saber quem era, amanda nos pediu licença e foi ver o que sua mae queria.
Comecei a fala com Maria e perguntei.
-De quem é essa voz?
-Maria: do menino que eu amo!
-Como assim somos melhores amigas e você não me falo nada disso?
- Estava esperando ate vc ver e..
" meu celular toca é meu pai eu atendi. Falou pra mim ir para casa urgentemente"
-Maria preciso ir meu pai esta me chamando em casa urgente, fala pra amanda que qualquer dia eu volto!
Sai correndo ate minha casa.
Meu pai estava me esperando!.
- o que aconteceu?
- Pai: o que aconteceu e que você precisa ficar aqui em casa por não quero você por ai!
- Mas você não podia ter me falado por telefone?
Ele não disse nada e saiu de moto.
No dia seguinte maria me chamou , amanda estava em sua casa!
Fui ate lá e ficamos conversando.
1 semana se passou e fui ficando muita amiga de amanda fui se tornando cada vez mais sua melhor amiga. Ela me convidou para ir na casa dela e eu aceitei, quando entramos me deparei com um menino lindo cabelo loiro, olhos cor de mel e um sorriso maravilhoso! Me apaixonei foi amor a primeira vista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceBarbara é uma adolescente que se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga, mas não e muito correspondida pelo tal e continua apaixonada na espera de que ele a "note!".