Sera que ele tambem gosta de mim? Sera que ela gosta de mim?

437 3 1
                                    

- Desculpa não sabia que esse era seu jeito, não gosto disso mas tudo bem. Minha amiga gosta muito de você e isso a magoa muito, não quero ver ela chora. Entende?!

- Eu gostei muito de você Barbara de verdade mas e isso desculpa!

Sai atrás das meninas elas estavam na sala mexendo no celular ela me olharão. E logo falei:

-por que estão mexendo no celular e não me falaram nada.

- eu chamei as duas você que não veio. Respondeu amanda!

- nada disso você chamou só a María.

- É verdade amanda você só chamou há mim! Respondeu maria.

- me desculpe!

- tudo bem. Responde para amanda.

-Maria temos que ir já esta tarde, não quero que meu pai brigue comigo hehe você sabe como ele é!

- Verdade Barbara temos que ir mesmo minha mãe me mataria se eu chegar tarde!

Amanda se levantou e levou nos para o portão. Leonardo apareceu para dizer tchau a nós, dissermos tchau e fomos para nossas casas, dei tchau para maria e fomos cada uma para sua casa.

Cheguei e tomei um banho, depois comecei a pensa no que o Léo tinha me dito "esse é o meu jeito!" será? A deve ser mesmo, entende tudo errado achei que ele gostasse de mim ou sei lá claro que não né, Barbara sua idiota um menino lindo daquele nunca iria querer ne ficar com você ou se quer pensar em você! Pensei comigo AFF como eu sou uma idiota mesmo.

Leonardo narrando...

Barbara tinha ficado a sós comigo, eu pedi desculpas pelo ocorrido, mas o que eu realmente queria fazer é beija-la e beijar todo o seu corpo a sua boca mas não faria aquilo e claro é mais quem sabe um dia né?! A sei lá ela não parece gostar de mim, nem um pouco ela é muito grossa comigo. Mas isso só me faz querer mais e mais ela, a pensar mais nela e a querer beijar aquela boca! Quero conquista-lá nenhuma menina foi assim, sempre foi tão fácil conseguir o que eu queria, mas ela era diferente, era não ! Ela é diferente, isso me faz querer ganhar ela para mim, mulheres fáceis são ótimas pra puro prazer mesmo. Já ela parece um desafio que eu preciso cumprir preciso conquistar é tao bom o valor de uma conquista! Ha barbara como eu queria que você pensasse em mim como eu penso em você !

Maria narrando..

Meu sentimentos e estão tao confusos aqui dentro, eu não posso gostar de uma pessoa que não ta nem ai pra mim, liga pra mim e nem se quer olha pra mim, e que foi só minha amiga chegar para ele sair dando em cima dela. Ainda bem que ela não ligou muito pra ele, pelo menos parece não suportaria minha melhor amiga ficar com o menino que eu amo tanto. Porque? Porque eu tenho que ser tão trouxa tão idiota, eu só gosto de menino que não presta de menino galinha e que nunca da atenção pra mim! Só o que eu queria é parar de ser trouxa, mas eu não consigo só pode ser minha missão na terra ne "maria sua missão é você vai ser trouxa sua vida inteira" só pode ser isso, ai eu vou dormir meu dia foi muito cheio hoje! Só espero que um dia ele me note!

Barbara...

Eu não consigo eu sinceramente não consigo dormir assim pensando nele todo dia toda hora pensando em quem? Nele ! To cansada, ele nem sente nada por mim eu não vou ser trouxa ficar me iludindo por um "moleque" não mesmo. Se ele não sente nada por mim que se dane afinal não iria dar em nada mesmo, a minha melhor amiga gosta dele eu nunca ficaria com ele, eu acho! Afinal são os meus sentimentos em primeiro lugar! Não barbara sua melhor amiga gosta dele e ele nem sente a mesma coisa por você então não crie esperanças onde não tem. Quem vive de amor? Ninguém nunca morreu por ele! Mas vida sem amor é melhor a morte, mas que seja! Eu não vou gostar dele, não vou me iludir por ele e ta decidido! Ai não mentira isso não ta decidido ainda, só de pensar nele meu coração dispara, minhas pernas tremem sem parar e pareço ter borboletas no estomago! Eu só sei que eu tenho que parar com isso. Afinal ele nem gosta de mim! Sera que ele também gosta de mim?! Quer saber ? Não quer tem quem queira e eu não to de bobeira vou dormir que eu ganho mais.

Acordei mas to com sono ainda, mas não consigo dormir de novo! São 10:30 da manhã, vou escovar meus dentes e tomar café depois tomar banho e ficar no celular conversando com os amigos.

Leonardo...

O dia ta lindo vou tomar café. Todo mundo dessa casa já ta acordado! Vou tomar um banho.

Meu ela e muito linda, mas eu já to pensando nela de novo! Como eu tiro ela da minha cabeça? Ela não gosta de mim, eu sei disso ela e muito grossa comigo. Acho que eu vou dar bola pra quela menina do colégio ela ta me dando mole faz tempo e ela não é de se jogar fora, talvez assim eu esqueça a barbara! Será? E mas não custa tenta ne? Quem não arrisca não petisca ! É isso. Mas sera que ela gosta de mim? Ha isso e besteira deixa pra lá.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora