Leonardo narrando...
Estava saindo quando vi Amanda entrando com uma garota linda! Olhos verdes, cabelos castanhos e um sorriso lindo e gostosa pra crl!
Amanda veio na minha direção e me apresentou, a tal garota se chama barbara.-Ola, disse ela sorrindo
Meu deus que sorriso! Pensei comigo.-Ola, responde sorrindo também.
Vi ela entrando para dentro de casa com minha irmã, fui atrás resovi ficar fitando ela, as vezes ela me olhava eu estava achando aquilo um máximo mas logo ela foi embora! Fui encontrar com os meu amigos e quando cheguei em casa comecei a pensar nela, tenho que parar com isso da ultima vez eu me apaixonei!
Barbara narrando...
Eu não posso ficar pensando nele afinal eu nem falei com ele só disse ola! Não tem como me apaixonar, vou chamar maria para ficar aqui na rua talvez vamos ficar com amanda na rua também. Era férias de final de ano eu só queria curtir mesmo!Quando cheguei em frente a casa da Amanda com Maria Leonardo estava na frente e logo perguntei:
- A Amanda esta?
- siim ela esta, quer que eu a chame? Ele me pergunto.
- Sim, por favor.
Ele foi chama-la meu coração batia tão forte ao falar com ele, ao chegar perto dele. Maria ficou me olhando perguntei;
- Aconteceu alguma coisa?
- Não nada. Ela me respondeu meio irônica.
Amanda saiu e ficamos sentadas na calçada só observando...Leonardo e os amigos dele estavam jogando bola, de repente ele chuta a bola em mim!
Exclamei !- porque jogou esta bola em mim?
- me desculpa foi sem quere. Disse rindo.
A Maria estava rindo da minha cara, olhei para ela visivelmente brava mas ficou tudo Beem e continuamos a conversar mas fui interrompida por uma bola de novo e quem chutou? Sim leonardo.
Olhei visivelmente muita brava para ele !
- Desculpa Amor, ele disse sorrindo.Olhei para ele e pensei como assim "Amor?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceBarbara é uma adolescente que se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga, mas não e muito correspondida pelo tal e continua apaixonada na espera de que ele a "note!".