Virei as costas pra ele, e fui pra minha casa. Fiquei pensando na Maria ela não saia da minha cabeça eu me imaginei na situação dela, chamei ela no whatsapp e perguntei.
"-você ta brava comigo?"
"- não por que estaria? ela me perguntou.
"- você sabe, mas se você não ta tudo bem"
"- eu vê o que você fez"
"- o que?"
"- o que você falou com o Léo, não precisava disso"
"- desculpa, eu queria acabar com aquilo mas e isso vou dormir boa noite mari bjo"
"- boa noite bjo"
Leonardo narrando...
Eu preciso ficar com essa garota! Ela e linda e não só por isso o jeito dela me encanta, me apaixonei a primeira vez que a vi! NÃO PODE SER isso não pode acontecer comigo não mesmo, eu só tenho uma quedinha por ela, só pode ser isso um QUEDINHA , não não é só uma queda eu tenho um tombo por ela. O jeito que ela falou comigo só me faz quere mais ela.Barbara narrando...
Sera que eu fiz a coisa errada, mas eu precisava fazer isso, não aguento ver ela chorando! Amanhã eu vou na casa dela. To com muito sono já vou dormir.
Acordei de madrugada, não acredito eu to sonhando com ele , eu não posso ficar apaixonada por ele, tenho vontade de beija - lo de ficar perto dele e mais um pouco. Vou tentar dormir novamente!Nossa já são 11:00 hrs vou tomar café e me arrumar pra ir na casa de maria. Vou por meu short de cintura alta e uma blusinha, e vou por o meu vans. Isso ta perfeito, passa bastante rímel por que eu amo.
Vou lá na casa da maria... Ela abriu o portão e logo perguntei:
-Você esta bem?
- estou sim. Olha antes que me pergunte, não foi culpa sua eu percebi foi ele , só que fiquei magoada entende. Agora vamos esquecer isso!.
- Você não sabe o quanto estou feliz de ouvir isso. Respirei aliviada e a abracei!
-Vamos lá na Amanda. Ela disse sorrindo.
- Tudo bem!
Fomos ate a casa da Amanda ela abriu o portão e pediu para nos entrarmos. Nos entramos e vi um menino diferente, perguntei bem baixinho para Maria:
- Quem é?
- O irmão da amanda, o Paulo!
- Há
Fomos para o quarto da amanda meu coração disparou, ele estava lá ficou me encarando eu desviei o olhar amanda pediu para maria acompanhar ela pra garagem e falou para mim esperar.
Ele se aproximou e "colou" bem perto de mim. E disse:
- Me desculpa
- Por que?
- Por eu tentar me aproximar de você, não sabia que não iria gostar é por que é meu jeito de ser. Falou com a cabeca baixa.
"Quem disse que eu não gostei? Tenho os sonhos mais loucos com você" pensei comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceBarbara é uma adolescente que se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga, mas não e muito correspondida pelo tal e continua apaixonada na espera de que ele a "note!".