nos dois?

48 0 0
                                    

Ela me beijou de volta, nossa que felicidade! Acho que ela gosta de mim, como eu to feliz eu to pulando de alegria.

Amanda ta vindo e não consigo tirar meu sorriso da cara.

-Léo ta tudo bem? Ela disse rindo.

- ta ta tu tudo bem cla claro por que não estaria? Tem motivos pra não estar?. Eu disse indagando.

- parece que não ta ai sorrindo igual um bobo alegre, queria saber o motivo oh estranho. Ela disse entrando no quarto.

- nada demais, não te interessa babaca! Disse tentando me mostrar bravo, mas dentro estava soltando fogos de artificio.

Vou lá pra fora e melhor!

Barbara...

Ele me puxou pelo braço e senti nosso lábios se tocando e quando percebi estávamos se beijando, não conseguia parar era...era tão bom, era inevitável eu só segui, foi bem prolongado e calmo tao irresistível. Paramos e raciocinei na hora. Que eu não poderia fazer aquilo me afastei ele contestou e logo a porta do banheiro se abriu ele saiu rápido do quarto!

Eu queria beija - lo mais, e não podia não mesmo! Ai que gostoso. Para barbara!

- Demorei? Disse amanda entrando no quarto.

- não!

- esse Leonardo e um idiota mesmo. Ela disse rindo.

- por que? Eu disse um pouco assustada.

- sei lá, ele tava rindo que nem um bobo alegre ali hahah. Ela disse gargalhando.

- aah. Falei dando uma risadinha falsa. Mas por dentro de mim estava rolando uma balada!

- já to com saudade da Maria e você?

- eu to morrendo já. Me senti mal na hora afs. Responde com cara de triste.

- vamos ficar lá na rua? Amanda disse se levantando.

- Vamos! Levantei também.

Sentamos na calçada e Leonardo tava jogando bola com uns meninos. Ele não parava de olhar para mim mordendo os lábios (ai que delicia MDS) desviava o olhar mas sempre olhava pra ele. Comecei a conversar com barbara sobre os meninos que ela conversava e tals, conversa vai conversa vem e deu a hora de eu ir embora me despedi da amanda e ela logo entrou pra casa, percebi que os amigos do leo também foram embora.

Eu estava andando em direção a minha casa quando eu sinto um puxão no braço me viro assustada.

- se assustou? Eu sou tão feio assim?. Era o Leonardo, me puxando bem colada ao seu corpo.

"Feio? Você é perfeito!" pensei

- claro que me assustei seu idiota! Apos dizer isso ele colou o seu rosto ao meu. Fiquei imóvel, aquele corpo e aquela boca parecia um imã que me puxava ate ele. Nos beijamos ali, um beijo suave e provocante com desejo de algo mais prazeroso. Eu não consigo parar é excitante, ele estava sem camisa! Passei a minha mão em seu abdômen e que abdômen em meu deus! Ele colocou a mao em minha cintura e foi descendo para minha bunda e a apertou forte deixando o beijo melhor ainda!

Paramos! Olhos nos olhos com respiração ofegante e demos alguns selinhos.

- eu preciso ir! Eu disse me soltando dos braços dele!

- mas eu não quero que você vai... Ele me respondeu me puxando novamente! Me soltei.

- é serio! Eu virei as costas e sai andando.

Ele segurou a minha mao olhei pra ele!

- vai ter de novo? Ele disse olhando nos fundos dos meus olhos mordendo os lábios.

- Não sei. E sai andando, minha vontade era de dizer sim mas eu não posso!

- vai sair andando? Antes me da mais um beijo! Me pegou pelo braço, e eu não consigo negar um beijo tao bom.

Olhei para ele e logo colamos os nossos rostos e tocamos suavemente nosso lábios, já estávamos se beijando. Era rápido como uma despedida para eternidade, foi tao intenso. Paramos demos um selinho e sai andando. Ele saiu andando para casa dele também, olhei pra trás e ele estava olhando também! Olhei para e segui.

Cheguei em casa, com vontade de telo para mim de beijar ele de novo. Mas e a Maria? Como eu vou fazer? E se ela descobrir sobre hoje?! Na verdade ela só vai descobrir se ele contar... Mas e se ele contar? Ha mas ele não e tao louco, é eu acho que não ne. Ai que pegada que beijo, acho que não consigo mais ficar sem isso. Vou tomar banho e relaxar.

Leonardo...

Meus amigos foram embora e amanda entrou para dentro de casa, corri ate barbara a puxei para perto de mim a beijei loucamente, esse beijo pedia algo mais pedia...pedia... Pedia sexo isso, sexo! Ela e muito gostoso e linda e apaixonante. Ela gostou com certeza! Ela nem tocou no nome de Maria, só nos beijamos. Eu preciso fala com ela!

Entrei e fui ate o celular da amanda ela estava no banho e não iria saber de nada ! Eu sabia a senha dela, e ela não sabia que eu sabia! Peguei o whatsapp da barbara e salvei no meu celular.

-amor?

Chamei ela, só espero que ela me responda!

10 min se passaram e nada dela entra no whatsapp...

- amanda? Trás a barbara amanha!

- vou trazer, mesmo mas pq?

- nada. Eu não consigo nem disfarça o meu sorriso de bobo alegre ao falar dela.

- você ta com esse sorriso bobo de novo ne? Tem haver com a barbara senhor Leonardo? Ela disse desconfiada.

- com a barbara? Não que isso.

- você dois tem algo que eu não estou sabendo?

- q.. Quem.. No... Nos dois? Claro que não!






O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora