Isso tem que parar!

46 3 1
                                    

Ele voltou a jogar bola! Pensei alto de proposito dizendo;

-Menino besta!

Percebi que Maria ficou um pouco triste, comecei a fazer palhaçadas pra ver se ela ria, tudo em vão. Ficou calada, Amanda não estava entendendo nada, com certeza ela estava assim por causa dele.
por que ele ta fazendo isso?!pensei comigo mesma

Fiquei Triste pela Maria mas quer saber? No fundo eu estava gostando daquilo sei lá um menino lindo daquele me dando mole, e me chamando de amor meu Deus que sonho! Mas não podia demonstrar nada, Maria e minha amiga não posso fazer nada para magoa-la. Não mesmo!

Começamos a conversar nova mente e Maria não falava muito. Aquilo estava me incomodando. Levantei e disse:

-Vamos andar ?

As duas me olharam e falaram juntas.

-Aonde?

- por aqui mesmo só para nos divertir!

Amanda foi falar com a mãe dela e logo saiu fomos andar. Escutei um grito de leonardo:

- Amanda onde você vai com o meu amor? Ele disse olhando para mim.

- Que amor? Respondeu Amanda.

- Essa dai que se chama Barbara do seu lado!

Fiquei vermelha na hora! Amanda olhou para mim e sorriu.

Maria sentou na viela e começou a chorar e chorar. Fiquei imóvel! Logo perguntei:

- Maria você esta bem? O que ta acontecendo?

- Você sabe muito bem, não se faça de desentendida! Me olhou com os olhos cheios de lagrimas me respondendo com um tom agressivo.

Sai dali e logo encontrei Leonardo o chamei e ele veio ate mim.

- ooi amor! Ele disse

- amor? Des de quando? Te dei intimidade? Por ta fazendo isso?

- sim amor, des do dia em que te conheci, por que eu gostei de você!

- mas a minha amiga gosta de você, e você sabe !

- eu sei, mas não quero ela eu quero você.

- problema seu! Voce me conheceu ontem e já ta assim.
"Eu também me apaixonei por você" pensei comigo.

-mas...ele iria continuar mas eu o interrompe.

- mas nada agora minha amiga ta chorando! Tira eu da sua cabeça. Isso tem que parar por aqui!

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora