Ninguém estava em casa o meu irmão estava na faculdade e a minha mãe estava trabalhando tal como o meu pai.
Fui para o meu quarto e pus a música da Birdy-People help the people.
Até que sinto a porta de casa bater com força...
A minha mãe entra no meu quarto a chorar.E aquilo simplesmente me partiu o coração.
-Mãe o que se passou?-
-Sam...Seu pai-As lágrimas já escorriam pelo meu rosto também.
-Mãe diz logo o que ele tem.-Ela ia dizer mas antes engoliu em seco.
-Ele estava dirigindo e ele tinha bebido antes como sempre faz.Depois um carro...-Depois ela não conseguiu dizer mais nada por conta do choro,mas eu já tinha percebido.
Eu abracei-a com todas as forças que tinha.
Até que meu irmão entrou no meu quarto.
-Hey Sam não chora por favor,mãe o que se passou para vocês estarem chorando?-Perguntou o Alex.
(N\A-o Alex é o irmão da Sam)
-Seu pai está em coma alcoólico...-Disse ela entre o choro.
-Vai ficar tudo bem Sam.Nós vamos conseguir dar um jeito como a gente sempre dá.-Ele disse e naquele momento era tudo o que eu precisava ouvir embora eu soubesse que daquela vez não ia ter jeito.
(...)
Acordei com o travesseiro molhado por conta das lágrimas.Meu irmão estava dormindo no chão com a sua mão entrelaçada na minha.
Provavelmente ontem depois de tanto chorarmos adormecemos.
Desci as escadas e encontrei um bilhete que dizia:
"Sam fui fui visitar seu pai ao hospital e depois vou trabalhar para a faculdade.Deixei almoço para você na geladeira, é só aquecer.Hoje pode faltar ás aulas mas o seu irmão não .Beijos.Se cuida.Te amo."
Subi novamente as escadas e acordei o Alex.
-As minhas costas doem muito-Disse ele.
Revirei os olhos e voltei para a cozinha para fazer o pequeno almoço para nós dois.
A pestezinha que tenho como irmão sentou-se á minha frente a comer.
Minha tarde vai ser assistindo filmes,chorando enfim...-Pensei.
Acabei de comer e fui lavar a loiça.
Alex pegou na mochila e depositou um beijo na minha testa.
-Se cuida -Disse ele.
Dei um sorriso fraco e ele saiu pela porta.(Ia sai por onde também)
(...)
Estava no meu quarto ouvindo o Ed Sheeran quando...
-SAM-A voz era irreconhecível,era minha mãe e ela estava gritando do andar debaixo meu nome para que eu a conseguisse ouvir.
-Vem para hoje Sam,porque amanhã é tarde-Continuou ela.
Sai do meu quarto e desci as escadas que me guiavam para a sala.
Mas não era só minha mãe que estava lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose\\Cameron Dallas, Nash Grier & J.B\\Parada//
FanficSe você tivesse de escolher entre o Justin Bieber, o Nash Grier ou o Cameron Dallas quem escolheria ?? A universidade juntou -a com os rapazes da Old Magcon. O Justin Bieber o ídolo da Sam começa-lhe a mandar mensagens em privado. Mas afinal quem el...