O irmão da Sam é o da fotografia a cima
P.O.V Sam
Acordei com o sol a bater-me na cara.Hoje era sábado o que queria dizer que não precisava de me levantar tao cedo da cama.
Pensei no meu pai e as lágrimas já escorriam da minha face.Senti a porta abrir lentamente e vejo que é o Alex sorri,assim que o vejo.Ele podia ser uma peste mas mesmo assim ele era meu irmão.Ele tinha 18 anos tinha o cabelo castanho e olhos verdes.Ele estava sempre com garotas lá em casa mas nunca namorava com elas.Ele ia para a cama com elas e depois descartava-as.O que só de pensar se torna bastante nojento. Porém ele é bastante protector quando o assunto se tocava de mim.
Ele chegou perto de mim e depositou-me um beijo na testa, e saiu das mesmas quatro paredes que eu sem dizer nada.
Sentei-me na cama a pensar em nada e em tudo ao mesmo tempo.
Levantei-me tomei um banho rápido e vesti uns calções curtos mas confortáveis ,um top branco com renda e calcei as minha vans vermelhas.
Quando terminei a minha higiene fui às minhas redes sociais.
Parei no Twitter quando vi um monte de notificações. O Nash tinha-me seguido e postado uma coisa no meu moral.
"@Nashgrier tudo vai melhorar princesa é so teres esperança ;) @sambopp estarei sempre aqui ♥"
Involuntariamente um sorriso bobo se pus na minha cara ao ver aquilo e pus como favorito.
Fui tomar o pequeno almoço.A minha mãe devia ter saído para ir visitar o meu pai.
Fui ao meu quarto.O meu quarto não era muito grande. Ele tinha um parede com riscas pretas e brancas e a cama era branca. Noutra parede haviam muitos posters do Justin Bieber.
Sentei me em cima da cama.
E mandei uma mensagem ao Cameron já que ele era o único dos rapazes que tinha o número.Eu: Bom dia Cam.
Cameron: Bom diaaaaa. Estás mais calma?
Eu: Sim, eu queria pedir-te um favor...
Cameron: Pode dizer...
Eu: Você por acaso não me pode levar ao hospital onde o meu pai está internado? Por favor, por favorzinho?!
Cameron: E sua mãe?Você sabe que ela não quer que você vá!
Eu: Eu não quero saber se ela quer ou não. Mas se você não me levar lá eu vou a pé.
Cameron: A que horas passo pela tua casa?? -.-"
Eu: Quando puderes...
Cameron: 10 minutos e chego aí.Guardei o celular e fui para a sala esperar o Cam chegar.
(...)
A campainha tocou, levantei-me e fui abrir. E lá estava ele o Cameron Dallas à minha porta.Eu tenho que admitir que ele estava um gato.Corrigindo ele é um gato .Eu tenho visto imenso os vines e os vídeos no Youtube dele e do resto dos rapazes.
Senti-me privilegiada pois haviam muitas fãs deles que gostavam de estar no meu lugar.
O Hospital ficava a uma hora de minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose\\Cameron Dallas, Nash Grier & J.B\\Parada//
Hayran KurguSe você tivesse de escolher entre o Justin Bieber, o Nash Grier ou o Cameron Dallas quem escolheria ?? A universidade juntou -a com os rapazes da Old Magcon. O Justin Bieber o ídolo da Sam começa-lhe a mandar mensagens em privado. Mas afinal quem el...