Capítulo 5-I am here...

138 9 0
                                    


Boa leitura ♥

A Sam é a que está na fotografia da midia

P.O.V SAM

Pensava que o meu grito não se tinha ouvido.Mas enganei-me.

O Jacob entrou no meu quarto e abraçou-me.

-Eu estou aqui...-Ele sussurou ao meu ouvido e podia sentir a sua preocupação na sua voz doce.

Apenas o abraçei mais forte ainda.Olhei para Cameron que estava na porta do quarto e que quando se apercebeu que estava a olhar para ele me piscou o olho.Retribui com um sorriso.

3 famosos no meu quarto.Isto estava mesmo a acontecer.

Limpei as lágrimas e fingi ser forte, mesmo estando toda destruida por dentro.

Podia ver os três a sorrirem.Passei por eles e fiz um gesto com as mãos para que eles me seguissem até á sala.

Quando lá cheguei na mesma pude observar Aaron, o Taylor,os Jacks,a Bella, o Shawn, o Matt e até mesmo o Hayes a dormirem profundamente.

Eu , o Jacob , o Cameron e o Nash soltamos uma gargalhada.Mas baixa para não acordar ninguém.

Fomos acabar de ver o filme.

(...)

O filme tinha acabado agora.

Estava deitada no sofá sozinha.Quando começo a ter muitas cólicas.

Avisei os rapazes que ia dormir. Então o Cameron foi acordar o resto das pessoas para todos irem para as suas casas.

Agradeci-lhe.

Fui para o meu quarto, despi-me e tomei um banho demorado para relaxar, vesti o meu pijama que eram uns calções bem curtos e uma T-shirt.

Não demorou muito para cair no sono.

N/A-Votem se gostarem e comentem qualquer opinião é bem vinda

Choose\\Cameron Dallas, Nash Grier & J.B\\Parada//Onde histórias criam vida. Descubra agora