-Alô... Allice?
-Oi, Tudo bem? - ela perguntou com uma voz de preocupação -
-Sim sim, não é nada grave, só preciso que você me leve para escola, meu despertador não tocou, e não quero chegar atrasada no primeiro dia
-Okay, sem problemas, já passo aí.Esperei quase 30 minutos por ela, e escuto a buzina dela. Então peguei minhas coisas, e sai.
No meio do caminho, passamos por um cara de moletom preto. Ele estava andando de skate, muito rápido. Ele estava de capuz, muito misterioso, estranho.
Quando chegamos na escola, Allice estacionou em uma vaga, e fomos caminhando até a porta da escola. E quando estávamos subindo a escada, aquele mesmo cara aparece na minha frente, ele estava de cabeça baixa, e pior, eu também estava. Então nos esbarramos um no outro... Então eu me lembro da cena de quando eu sai da sala da diretora.
Quando nos esbarramos, ele corou seu ombro para mim, e fixou seus olhos em mim por uns 10 segundos, andando de costas. Parecia que ele estava olhando, não deu para ver direito, ele estava de óculos escuro. Sua pele era pálida, e tinha uma barba curta, e seu rosto era bem definido. Acho que não deve ter gostado daquele acontecimento.
Quando Allice e eu entramos na sala:
-Droga Estella!!!
-O que foi Allice?
-Esqueci de te avisar que as aulas são em duplas, e você não é minha parceira - sua palavras saíram suspirando, ela deve ter achado que eu ia ficar sozinha, apesar de já ter ficado todos esses anos - Perdoa Estella!!!
-Okay Allice, tudo bem!Depois que eu a perdoei, fiquei procurando mesas com uma pessoa nela, apenas para eu sentar. Mas por ironias do destino, adivinha a única pessoa que não tinha um parceiro? Sim, ele mesmo, o Garoto Misterioso Skatista. Mas não me preocupei, parecia que ele era uma espécie de psicopata. Mas como meu maior sonho, é estudar a mente de um psicopata, e conseguir que ele confesse seu pior crime mortal, o pior assassinato que ele cometeu. Mas para minha sorte ele não é!!!
Depois que me sentei ao lado dele, e ficou horas me olhando, e não prestando atenção na aula, e parecia que , sei lá, ele queria alguma coisa comigo.
Depois que que sai da escola, disse a Allice que iria voltar apé, e ela disse que tudo bem e que também já estava indo.
Enquanto passava pela rua Malton, observei um bar pequeno chamado The Wally, ele era bem ajeitado, bonito e organizado, mas eu infelismente tinha apenas 17 anos e não poderia entrar nele. Passando em frente a porta, lá nos fundos sentado ao balcão, um garoto pediu uma bebida, a garçonete então colocou um pouco whisky no copinho, e ele tomou virando a cabeça para cima e engolindo de uma vez. Após o gole, ele entrelaçou os dedos em volta do copo, abaixou a cabeça, e ficou por alguns segundos, depois disso virou a cabeça lentamente para a minha direção como se soubesse que eu estava lá. Então eu sai de vista dele e continuei andando em direção a rua Maloy Woods- rua da minha casa- com passos longos e apressados.
Quando cheguei em casa, fiquei parada em frente a porta para procurar a chave na minha bolsa para abrir a porta. Então peguei a chave em minha mão e virei duas vezes a tranca, tornei a maçaneta e entrei em casa. Joguei minha bolsa no sofá de couro, pendurei minha jaqueta de camurça, tirei os tênis, e subi até meu quarto. Ao entrar escola qual pijama ia usar depois caminhar. Após minha saída do banheiro, coloquei meu pijama azul escuro de manga comprida, me deitei um pouco e comecei e ler um pouco meu livro favorito -na qual eu já li milhares de vezes-.
Após 1 horas de leitura, ouvi um barulho na rua, objetivamente na minha calçada. Havia um homem de moletom cor de chumbo e um capuz cinza, e ele estava segurando uma garrafa de whisky em sua mão direita, e estava apoiado na minha caixa de correios com seu cotovelo esquerdo, mas ele n parecia tão "homem" assim, ele tinha aparentemente uns 17 ou 18 anos, corpo fino, e umas calça jeans preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Um Soldado De Brinquedo
RomanceGreg era tudo para mim. Estávamos destinado a nos amar. Estávamos destinados a nos odiar. Mas ele era como um soldado de brinquedo, lutava pelo o que queria. Mas ele é como um soldado de brinquedo, sua vida, só é movida através de mim.