-Desculpe aparecer tão tarde... Mas eu sei que estaria acordada essa hora.
-Não... Quero dizer... Sem problemas, mas por que está aqui?
-Não sou de pedir desculpa, mas mesmo... Me desculpe por ter vindo na sua casa e subido a janela assim, tão tarde.
- Não tem problema.
-Mas é só para deixar bem claro que nada aconteceu, a gente não se conhece e não somos amigos - sua afeição não era agradável-.
-Okay- ele se virou. Pegou o skate encostado na parede. Segurou com o dedão e os outros dedos colados. Arremessou para o chão e subiu em cima dele. Com apenas dois impulsos ele pulou uma caixa que estava encostada do lado da caixinha de correios. E foi emboraFoi uma conversa bem estranha, não achei que ele vinha a minha casa só para me pedir desculpas, mas okay... Já aconteceu. Mas por que ele é assim?
Na manhã seguinte encontrei a Gabriela andando pela rua, resolvi então conversar com ela no caminho da escola.
Sem ao menos ela me olhar ela se vira em minha direção:
-Olá novamente -um grande sorriso estampava seu rosto-, Estella é não é?
-Isso -alguns risos-, como vai?
-Aah, vou bem, queria comprar um livro antes de ir a escola, mas já tá meio tarde. E você?
-Eu só estava indo a escola mesmo haha. A quanto tempo estuda na New Cross Swood?-Já faz muuuito tempo. Antigamente, aqui tinha aula para o jardim de infância, mas com o tempo eles permitiram apenas para o colegial.
Okay. Não sei por que veio isso na minha cabeça, mas perguntei a ela sem pensar:
-E você conhece o garoto chamado Greg? Ele faz parte da sala.
-Por que quer saber?
-Só pra saber mesmo. Ele apareceu duas vezes na minha casa.
Após eu dizer isso, ela deu um passo atrás, olhando para meus olhos com a cara de desespero e me disse:
-Meu Deus!!! Ele... Você... Na sua... Casa?
-Sim! Qual o problema?
-É que sei lá... Ele é tipo amaldiçoado. Todas as pessoas que ele conhece, estão mortos ou FORAM mortos. Principalmente os pais dele.
-Como assim? Morreram?
-Já faz um tempo já. Pelo que se sabe um tentou matar o outro em uma briga. Um conseguiu, mas de arrependimento se matou logo em seguida.
-Meu Deus! Coitado dele. Iiiio
-Depois ele virou um tremendo de um anti-social, ele tinha apenas um amigo chamado Mike, mas aí ele se mudou para o Canadá e não voltou mais.
-Nossa!!! O que eu faço? As duas noites que ele veio na minha casa foram tão estranhas, não consigo simplismente esquecer, preciso dizer alguma coisa sabe?!
-Aconselho você a não falar mais com ele. Não sei se vai ser bom pra você, mas faça o quem bem entender.
Após a essa estranha conversa, começamos a caminhar em direção a New Cross Swood.
Após ao fim da terceira aula, reencontrei a Allice.
A gente ficou conversando sobre um monte de coisas, quando Greg passa por trás de mim com uma bandeja de plástico com algumas coisas sobre ela. Ele vai se afastando para longe da minha mesa, sentando rapidamente na última mesa vazia da cantina. Como sempre, de capuz, calça jeans escura, e etc...
Uma garota alta, loira, se aproxima e se senta na mesa onde ele estava, e começa a falar -como eu estava longe de sua mesa eu não conseguia ouvir- e ela depois de menos de um minuto ela se levantou da mesa e saiu apressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Um Soldado De Brinquedo
RomansaGreg era tudo para mim. Estávamos destinado a nos amar. Estávamos destinados a nos odiar. Mas ele era como um soldado de brinquedo, lutava pelo o que queria. Mas ele é como um soldado de brinquedo, sua vida, só é movida através de mim.