Dinheiro Sujo

282 19 0
                                    

Sexta de Novembro (um dia antes da Primeira Missão)
04:00 AM
Covil de Pamela Isley, a Hera Venenosa
Narração de Bane

- Tá legal, fortão. Diga logo o que quer e saia... Não vou lhe dar nada, só quero ouvir você me pedindo algo! - disse Hera, rindo. Vim obrigá-la a devolver o dinheiro que eu roubei. Depois que me separei dela, me tornei alguém poderoso... Mas ela ainda acha que manda em mim. Pobre Isley.
- Não estou afim de jogos, Hera. Apenas devolva meu dinheiro.
- Antes eu quero me divertir. Ataquem-o! - ordenou ao exército. Homens começaram a sair das plantas carnívoras dela. Patético. Comecei a bater neles como um menino bate em um animal. Muito fácil, ao mesmo tempo muito cruel. Arrancava as plantas pela raiz antes mesmo de eles saírem dela. Morriam intoxicados com o próprio veneno medíocre. Pamela apenas rindo, no trono dela. Acabei em minutos com seu exército.
- Já dei o show que você queria, agora meu dinheiro...
- Calma fortão... Ainda não acabou... Que tal lutar comigo? - falou, rindo e levantando de seu trono. Desceu os poucos degraus e andou até mim. Me preparei para arrebentar quando vários guardas começaram a entrar no local. Guardas da A.R.G.U.S.
- Ora ora, mais companhia. Meu covil não é praça! - exclamou Hera. Olhamos em volta, nos preparamos para lutar, quando uma mulher vinha em nossa direção, aplaudindo.
- Eu confesso, vocês dois me surpreenderam. Não que já não tinham me surpreendido, muito pelo contrário... Ah, meu nome é Amanda Waller. - disse a mulher nos estendendo a mão.
- O que quer com a gente, A.R.G.U.S.? - perguntei.
- Eu vim prendê-los, antes que aquele morcego idiota chegue primeiro.
- Me prender? - perguntou Hera, rindo. Andou para trás gargalhando, quando de repente parou. - Vai ter que me pegar primeiro! - disse séria, mexendo as mãos e controlando suas plantas. Os guardas começaram a atirar nas árvores prisioneiras que Hera estava controlando. Comecei a lutar com eles também. Levei alguns tiros, mas nada que eu não possa aguentar. Peguei a mulher pelo pescoço e a pressionei na parede.
- Olha, eu não sei quem é você, mas eu conheço a A.R.G.U.S., e você não vai me levar para aquele Esquadrão que vocês montam ridiculamente. - falei. Ela começou a rir. Senti que era exatamente isso que ela queria comigo.
- Eu vim levá-los ao Esquadrão Suicida. Admiro a habilidade de vocês. Mas eu só posso fazer isso se você me soltar. - disse. Joguei ela longe.
- NEM MORTO. NÃO VOU TRABALHAR PARA NINGUÉM. - gritei. Ela levantou sangrando e com dificuldade, olhou seria para mim e gritou:
- NEUTRALIZEM, AGORA.
Senti um choque infernal na hora e não consegui me aguentar em pé. Cai no chão e vi que, atrás de mim, estava um guarda com uma arma gigante. Ele parou a circulação dos canos que me dão os poderes... Que me fazem viver. Comecei a ficar fraco. Desmaiei aos poucos. Acordei, aparentemente de manhã, preso em uma cela. Fui até a grade e vi que, na cela da frente, estava a Arlequina. Amanda me colocou em uma cela do Esquadrão ridículo dela. Me virei, indo em direção a minha cama, quando percebi que Amanda estava dentro da minha cela, sentada em uma cadeira. Como não havia percebido? Andei furioso até ela... Quase... Chegando perto, com a esperança de matá-la, cai no chão com uma enxaqueca terrível.
- Está sentindo? Essa é a dor de quem não me obedece. É bom você me obedecer, pois só consegui trazer você. - disse Amanda. Hera conseguiu escapar.
- Achei que ninguém escapava de você, toda poderosa. - confrontei.
- E não mesmo... Estávamos atrás de você, e não dela. Você realmente acha que aquela magrela mãe-natureza conseguiria escapar da mesma pessoa que prendeu você, o todo fortão? - disse. E parece fazer sentido.
- Quem mais está nessa equipe?
- Você vai saber na hora certa. Para você ver como é tão importante, cancelei uma viagem a Nanda Parbat só para te capturar. - disse, rindo. Nanda Parbat? Ela está querendo capturar Ra's Al Ghul? De qualquer forma, ela não conseguiria. Ninguém consegue contra o "Cabeça do Demônio". Pode ser que ela queira apenas um pouco do artefato que o Poço de Lázaro dá. Ou, até mesmo, queira recrutar as irmãs Nyssa e Talia.
- Você deixou de ir até a Liga dos Assassinos só para me capturar? - perguntei.
- Acho que falei demais! - disse, levantando e saindo da cela, me trancando. Comecei a ouvir uma risada. Uma risada irritante. E não era a escandalosa da Arlequina. Parecia alguém, em uma cela do meu lado. Uma risada felina. Ela está aqui!
- Que saudades amigo. Bem vindo ao Esquadrão Suicida! - disse Selina, rindo. Essa voz... Com certeza é dela. Amanda deve estar desesperada para recrutar a Mulher Gato.

O Novo Esquadrão SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora