Missão Infalível

128 13 0
                                    

Sábado de Novembro
00:47 AM
Depósito do Cobblepot
Narração de Mulher Gato

- Ta legal, sem pânico... Vamos arranjar um jeito, nem que usemos a cabeça do Dick para arrombar essa porta. - fala Floyd.
- Por que não fugimos pelo esgoto? - fala Dick correndo até nossa direção.
- Não daria tempo. A explosão seria grande demais. - falei.
- O que vamos fazer? - perguntou Dick. Slade respondeu com uma palavra apenas:
- Morremos!
- CALMA GENTE. TEMOS QUE PENSAR EM ALGO. - disse, em panico. - Já estou nessa equipe contra minha vontade. Morrer por causa de nossa incompetência já é demais.
- Está bem, rainha, o que faremos então? - perguntou Laurel. Me aproximei das bombas e vi o timer marcando "2:17". Tinhamos quase 2 minutos para pensar em como escapar. E então, olhei o estilo da bomba e comecei a rir.
- Qual a graça, gatinha? - perguntou Dick.
- A graça é que seu incrível "pai" vende armas para Waller. A bomba é Wayne Enterprises. - disse. Todos aliviaram, enxugando suor de nervosismo em suas testas. Todos sabiam que eu sou profissional em desarmar equipamentos Wayne. E então, comecei meu trabalho, abrindo a bomba, quando mais capangas chegaram pelo esgoto.
- MERDA. DEEM COBERTURA PARA SELINA. - ordenou Floyd.
- FINALMENTE MAIS DIVERSÃO HAHAHA. - gritou Arlequina, pegando seu martelo. A equipe começou a lutar atrás de mim, enquanto eu tentava desarmar a bomba. E então lembrei do que eu disse 1 minuto atrás... Waller compra armas do Bruce... Ou seja, as nano-bombas instaladas em nós podem ser Wayne também... Poderia fritar todas as bombas daqui de uma vez só. Então peguei o tablet de Dick e comecei a digitar uma sequencia lógica de emergência que Bruce instala em todos os seus equipamentos para desarmá-los caso sejam usados contra ele mesmo. Mas Waller desconfiaria se eu digitasse e nos mataria antes de eu terminar, então parei. Observei todos lutando, até que vi os poderes de Laurel... Ela poderia fritar as nossas nano-bombas com seu grito supersônico. Voltei meu olhar para a bomba e vi que tínhamos poucos segundos. - Merda. - disse, olhando para dentro do equipamento aberto. Mostrei minhas garras e arranhei o seu núcleo, desativando-a ao cortar os fios certos. Me levantei, olhando para trás. Haviam apenas dois capangas sobrando em pé. Dick pegou uma de suas barras e eletrocutou a nuca de um enquanto pulava por cima de seu corpo. Slade pegou uma de suas espadas e cortou os joelhos do outro sobrante, enquanto Crystal congelava o que sobrou de seu corpo.
- Consegui. - disse para os que ouviam.
- Ótimo. Vamos sair daqui antes que...
- SE VOCÊS SAÍREM DAÍ SEM EXPLODIR TUDO, EU MATAREI VOCÊS EM UM SEGUNDO. - disse Waller em nossos comunicadores, cortando Floyd. Todos se olharam, indignados.
- O que faremos agora? - perguntou Tália. Todos estavam aflitos. Fui até a parede e escrevi com minhas garras nela a frase "Congele tudo em volta". Apontei para Nevasca, em silêncio.
- Congele tu... - lia Bane em voz alta, quando fiz sinal de silêncio para ele. Crystal fez uma cara de entendida e começou a congelar tudo em volta. Todas as brechas da parede, o chão, tudo. Ficamos sob uma caverna de gelo, completamente coberta. E então, um chiado começou em nossos comunicadores. Os que não haviam entendido ainda, acho que agora entenderam.
- Bloquear o sinal para que Waller não nos exploda. Genial, gatinha. - disse Slade. - Mas como vamos sair daqui agora? - perguntou.
- Mesmo que Nevasca descongele tudo, o sinal irá voltar. Ou ficamos aqui sem o controle dela e morremos congelados, ou morremos ao fugir... - disse Floyd. - Genial ein?!
- Calma, sarcástico. Tenho mais uma ideia. Laurel pode explodir nossas nano-bombas dando um grito supersônico em nossas nucas. - disse, olhando para Laurel. Ela estava surpresa.
- Mas quem irá tirar a minha? - perguntou.
- Dick tem barras elétricas, ele pode fritar a sua. - sugeri.
- Se for assim, ele frita a de todos. - disse Laurel.
- Para fritar uma eu tenho que utilizar toda a carga. Não consigo fritar todas. Mas por que gastaria minha carga toda nela?
- Porque consequentemente somos um time. E para escaparmos de vez das garras de Waller, precisamos focar na nossa união, queiram vocês ou não. - respondi, fazendo todos caírem na real. E então, fizemos uma fila, um ao lado do outro, quando Laurel começou a gritar em nossas nucas. Meu ouvido pinicava, estava ficando surda, quando ouço um estalo vindo do meu pescoço, e uma fumaça saindo da minha pele. A nano-bomba havia fritado. A de todos, tirando Laurel.
- DEU CERTO. NÃO ACREDITOOOO. - gritou Arlequina, animada com sua liberdade. Todos estavam. Dick, então, começou a fritar a nano-bomba de Laurel. Ao terminar, Nevasca começou a descongelar o local.
- Agora vamos atrás de Waller... Acertar as nossas contas! - sugeri, sorrindo.

O Novo Esquadrão SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora