Primeira Missão

2.1K 60 8
                                    

Sábado de Novembro
00:11 AM
Depósito do Cobblepot
Narração de Mulher Gato

- Encontrem o container com TNT, ativem ele e saiam daí. - disse Amanda Waller no comunicador. Estávamos todos nós, obrigados, andando de mansinho pelo esgoto embaixo do depósito de armas do Pinguim. Parte daquelas armas pertenciam a A.R.G.U.S. e Amanda queria destruir tudo, para que ele não tenha mais acesso. Mandou quem? Os capaxos dela.
- Ta legal, eu nunca fiz isso. - disse Tália.
- Invadir um lugar? - perguntei.
- Não, ter um chefe. - respondeu. Ela é filha do Ra's Al Ghul. Ele era como um chefe dela, pois o que ele mandava, ela obedecia. Só ela que não vê.
- Se vocês não estão acostumados, bom se acostumarem. Eu, Floyd e Harleen estamos tentando sair a anos. Amanda sempre nos controla. - disse Frost, a Nevasca. Velha na equipe, membro importante do Esquadrão.
- Querem calar a boca? - diz Slade, o Exterminador. Ele sim é duro ein. Lutou contra Laurel e seu time, agora trabalha com ela.
- Só não te mato aqui, agora, por que se não a Amanda me mata. - disse Laurel. A Canário Negro. Puxa saco do Arqueiro Verde, consequentemente inimiga deles agora. Adoro.
- Eu não acredito que eu estou aqui com um bando de manés. - disse Bane. O monstrão. Já lutei com ele, já trabalhei com ele... Relação complicada. Igual eu e o Little Bat.
- Então sai. Já que fica aí reclamando... - disse Dick, o Asa Noturna. Ele, bom, não confia em mim. Nunca confiou... Ele que está certo - Ah, espera, você não tem escolha. IGUAL a TODOS NESSE BURACO. - todos param de andar.
- Ta legal gente, vamos acalmar os nervos. - disse Floyd, o Pistoleiro. - Um dia vocês se acostumam, porque não tem como sair. Aliás, a Amanda ta desesperada mesmo, pra procurar por heróis...
- O que você quer dizer com isso? - perguntou Dick
- Ain rapazes, parem de brigar e vamos sorrir! Estamos sendo forçados, mas não estamos nos divertindo? - fala Harleen. A Arlequina. Capaxo do Coringa. Enquanto ela está trabalhando para a A.R.G.U.S., ele está lá, no Arkham, preso, com raiva dela por tê-lo abandonado. Mas também, depois de ele ter feito isso com ela inúmeras vezes, chegou a hora mesmo de dar o troco.
- CHEGA. - grito. - Gente, olhem onde estamos... Num esgoto, indo atrás de explodir um depósito porque uma mulher sem poderes e habilidades nos obrigou... Não tem como piorar. O que temos que fazer é obedecer e esperar. Esse time não vai durar para sempre e vocês sabem.
- Sabemos sim. Ele termina quando morrermos. - diz Tália.
- Chegamos. - fala Dick, que segurava o GPS. - Estamos, agora, embaixo do depósito. Vamos explodir logo e sair.
- Vocês heróis deviam estar agradecendo a Waller, afinal vocês vão ajudar ela a derrotar um vilão. - disse Bane. Ele sim sabe ser chato.
- E você, Selina. É o que? - pergunta Floyd. Chegamos a tampa de acesso do esgoto ao depósito. Abro a tampa e então respondo:
- Eu sou o que eu quero. - pulo entrando no depósito e dou de cara com um exército. Não penso duas vezes e já começo a lutar. Dou uma rasteira em um guarda, pego meu chicote, jogo no pescoço de um e puxo, chutando sua barriga e puxando o chicote... Começamos a lutar de verdade. Vejo Tália com suas espadas cortando todo mundo, enfiando no peito deles, rasgando seus corpos... Bane só corria e empurrava, enforcava sem o menor esforço, Frost saia congelando todos enquanto Harleen quebrava eles ao meio com o martelo... Finalmente uma diversão. Lutar é legal, mas lutar com gente que você nunca pensou que seria do seu time é melhor ainda.
- VOU ATIVAR! - disse Dick. Corremos até a porta da frente, mas ela estava trancada. E o pior é que era de aço. Nem o Bane conseguia quebrar... Alias, Cobblepot fez a porta especificamente para deixar o Bane longe.
- NÃO ATIVA AINDA. - gritou Frost.
- NÃO O QUE? - perguntou Dick.
- ATIVA! - disse Frost. Dick entendeu que podia ativar, então ativou.
- Hahaha vamos todos morrer na primeira missão. - diz Arlequina sorrindo. Pra ela é tudo brincadeira.
- Ta legal, sem pânico... Vamos arranjar um jeito, nem que usemos a cabeça do Dick para arrombar essa porta. - fala Floyd.
- Por que não fugimos pelo esgoto? - fala Dick correndo até nossa direção.
- Não daria tempo. A explosão seria grande demais. - falei.
- O que vamos fazer? - perguntou Dick. Slade respondeu com uma palavra apenas:
- Morremos!

O Novo Esquadrão SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora