cap 1#

213 15 8
                                    

Fic sem editar...
Preciso arrumar os erros de pontuação!
SEI QUE ESTÁ CHEIA DE ERROS...
EU MAL SABIA ESCREVER UMA FANFIC!
Enfim boa leitura...


=======//=========///========

OIIII PEQUENAS E PEQUENOS :3 Bom eu não sou muito de fala mas eu estou tendo a uma oportunidade de continua a fic das minhas amigas Milena e a Lenny então meninas obrigada por me dar essa oportunidade de continua essa história perfeita *-* Amo vcs E mi ti love gatinha :p kkkk te amo mana ;) Boooooom vamos para a leitura? :D

~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~

Camila Pov**
DROGA! O dia..o dia em que minha vida acabará...irei descobrir quem é meu alfa hoje...a Vero minha melhor amiga diz que não tem porque temer..mas aquela puta não tem juizo mesmo... Se for pra ter uma Alfa..quero que seja ela..aquele me humilha todos dias no colégio...aquela que não me olha...mas algo está mudando ela está me tratrando melhor..eu sei..eu sinto isso...aaaah que mal educada sou,esqueci de me apresentar,Sou Camila Cabello,tenho 18 anos..MEU ANIVERSÁRIO É HOJE PORRA..bom, a Lauren ,meu amor..que me maltrata tanto,faz aniversário hoje também..hoje ela achará sua ômega..esta me doendo tanto imaginar ela com outra..bom moro com meu papa Alejandro ,minha mãe Sinuh e minha irmã Sofia,uma Alfa -_- ...eita..que grito é esse..só pode ser o senhor Alejandro .
.já sei até o que é -KAARLA CAMILA CABELLO,DESCE JÁ AQUI!
-Que saco pai! O que é?
- hahaha mocinha,Pensa que eu iria esquecer?
É hoje Camila! Hoje você saberá quem será sua Alfa,e espero que você aceite! Filha,isso é uma tradição...veja eu e sua mãe,somos felizes.
Eu amo aquela mulher..e sei que você amará o seu Alfa...
-Maaas pai..que droga..tenho medo..eu amo alguém pai..uma alfa que não quer saber de mim...não quero outro ou outra..quero ela pai...- (eu disse já chorando..)
Meu pai veio até á mim..me abraçou fazendo me aconchegar em seus braços..amo seu abraço... e disse...
- Mi hija...sei que está sendo difícil pra você..foi pra mim e pra sua mãe também.. você não estará sozinha..sua irmã irá achar sua ômega no mesmo dia..esqueceu? (Me olhando com um olhar amoroso..)
-Eu sei papa..eu sei...
É,não tem jeito,hoje acharei meu Alfa...não pensem que estou satisfeita com isso..se for Alfa..que seja meu amor..Lauren Jauregui..

~~~~~~~~///~~~~~~///~~~~~~~~~

Ei pequenas(os) e aii gostaram? Se gostaram curti aiiii favorita ou mostra pras amigas ;p volto a postar logo o próximo cap :D amo vcs beijo na testa :* gatinhas(os)

A Escolha para o Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora