OIII PEQUENAS E PEQUENOS OLHA EU AQUI DE NOVO :3 GENTEEE UMA DAS MINHAS AUTORAS FAVORITAS A Ruby_Rose_gostoza COMENTOU MINHA FIC EU ESTOU MORTA E ENTERRADA :x Amo vc mulher <3 <3 *-*
Bommm ai vai mais um pequeno capítulo ;)Camila Pov**
Caramba!,estou nervosa,com medo e ansiosa...
A Vero e a Ally também vão encontrar seu alfa..
O que me deixa mais tranquila,somos como irmãs,elas me ajudam tanto, até quando a Lauren me humilha..bom,deixa eu e arrumar..pois não quero me atrasar..Lauren Pv**
Heeey peoples :)
Estou morreeeeeendo de ansiedade hoje é o grande dia...okay... okay..Sou a Rainha do drama KKKK papo serio agora,me chamo Lauren Jauregui,tenho 18 anos *-* bom,estou fazendo hoje..eu e uma pessoinha insignificante...nem tanto,o nome dessa pessoinha é Camila Cabello..uma linda menina..eu odiava ela..ainda odeio..aff..não sei mais nada,mas posso lhe dizer...estou querendo ela..é... eu sei,vou achar minha ômega..e devo ser somente dela..Estou pedindo a Zeus que seja ela mds..aqueles olhos..aquele sorriso..aquele corpo...DEUUUS..só de pensar nela sinto uma fisgada em minhas bolas,contrações fortes..fico fora do controle..ela já foi o motivo do meu cio ter chegado cedo.
Aos 15 anos..mds,ela estava tão linda ,com aquele bunda..ain Dios Mio..sonho tanto em te-la....eu passei uma grande humilhação naquele dia..por causa dela..da porra da Camila,e depois dai,passei a maltrata-la.só que passei a mudar com ela esses dias...é como se eu devesse a vida a ela..é um sentimento estranho... Eu fico pensando nela o tempo todo... No corpo... Nos olhos... Naquela boca gostosa... Olha ai já estou pensando nela que já estou ficando dura :3... Voltandooo para um assunto sério... Esqueci de falar que as minhas melhores amigas/irmãs a Dinah e a lucy também iram escolher suas ômegas... e é claro elas já estão me mandando ir me arrumar porque estão me esperando la em baixo... agora bye que vou me arrumar para o ritual...~~~~~~~///~~~~~~~~///~~~~~~~~
Eiiii Amoresss tá ai espero que tenham gostado *--* gostou vota ai, favorita aiiiii e manda pras amigas ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha para o Amor!
FanficO mundo não é as mil maravilhas, Camila percebe isso ao encontrar-se perdidamente apaixonada por alguém que não dá a mínima para si. Mas é como dizem, o mundo gira, o tempo passa, os papéis invertem. Lauren Jauregui, uma alfa determinada, que pareci...