Cap 7#

94 9 2
                                    

EIIIII MINHAS PEQUENAS E PEQUENOS CUPCAKES!!!!! BOM VOLTEI A PEDIDOS :3 ESPERO QUE GOSTEM ;)
~~~~~~~~~///~~~~~~///~~~~~~

Lauren pov***
-Ótimo agora vamos... quero comer você a noite toda...- Quando eu falei isso eu vi camila se arrepiar e morder o lábio inferior... Saímos do carro e ela veio até onde eu estava e ficou me olhando com uma cara de safada... essa latina ainda vai me deixar louca...
-Não vou me aguentar até chegar no nosso quarto...- falei colocando minhas mãos na bunda dela... (E QUE BUNDAAA NÉ GENTEEE???) Sem fazer muita força nenhum... a ergui para colocar ela sentada no capo do meu carro... ela me puxa para um beijo desesperado... Como se fosse nosso último Beijo...
-Roupas de mais amor!!- falou camila ofegante depois do nosso último Beijo... ela tentava retirar minha jaqueta de couro...eu Beijo seu pescoço... levo minhas mãos por baixo de sua sainha e apertando aquela bunda gostosa... ela retira minha blusa do Bob marley e meu top branco e beija meus dois seios... tira a pontinha da língua e passa pelo meu seio direito... eu dou um gemido fraco... ela chupa com tanta meu mamilo... suga a pontinha e da uma mordida no meu mamilo...passa para o esquerdo e faz o mesmo processo com o mesmo... retiro sua blusa e seu sutiã branco com renda vermelha... olho aqueles seios redondinhos.... tamanho médio... e os com os biquinhos em um tom marrom clarinho...
-são tão perfeitos... tão lindos...- falei levando minhas duas mãos e apertando ambos com um pouco de força... que faz a camila gemer igual uma gatinha...
- Vem logo amor! Eles são todos seu... Começei a mamar em um..e fazer umas leves carícia no outro
Saaanta mordida,meu menbro chega latejva,eu não aguentava mais
Mas eu não quero que nossa primeira vez sejs no capo de um carro,e em uma garagem... Então parei o que estava fazendo e logo em seguida recebendo um olhar raivoso de Camila...
-Porque parou Jauregui???(Disse em um rosnado)
-Minha(Eu disse agarrando a cintura dela possessivamente)não posso ter a nossa primeira vez em uma garagem...(Sorri ao ver seu sorriso bobo)
-Okay Minha alfa(Falou olhando diretamente nos meus olhos,me causando vibrações) Me leva pra cama..

~~~~~~~///~~~~~~~~///~~~~~~~

ESTÁ AI PEQUENAS EU VOU POSTAR ESSE E DEPOIS NÃO SEI MAIS QUANDO EU POSTO :( EU SÓ TINHA ATÉ AQUI :( ALGUÉM QUER ME AJUDAR COM O HOT??? EU NÃO ESTOU COM CABEÇA PRA ESCREVER ESSE TIPO DE CAPÍTULO :( ALGUÉM????
BOMMM É ISSO MEUS AMORES ENTÃO VOOOTEEEEMMMM.... COOOMEEENNTEEEMMMM...... E MOSTREN PARA OS AMIGUINHOOOOOSSS :P ;) Beijinhos Bebês <3

A Escolha para o Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora