Cap 4#

89 13 4
                                    

EEEEEIIIII PEQUENAAS E PEQUENOOOSS 100 VISUALIZAÇÕES *-----* AAAIII GENTE VALEUUUU ;P AIIII VAI MAIS UM CAP PARA VCS MEUS AMORES <3
~~~~~~~~\\~~~~~~\\ ~~~~~~~

Camila pov

Mds... Ela está na minha frente... Com um olhar que me tiro o fôlego... Olho para sua boca e fico me segurando para não pular no seu colo, espero...espero... até que ela chega perto do meu rosto e sussurra...
- você minha pequena é você a minha Ômega...- então eu me jogo no seu colo e acabou que caímos sentadas no chão... e minha alfa me segura com firmeza sentada em seu colo... me sinto segura... Protegida... Amada como nunca fui...
-amor olha pra mim!- minha alfa me chama. Ergo meus olhos e vejo aquelas órbitas lindas e verdinhas que ela chama de olhos.
Sinto uma sensação de que minha vida não seria mais a mesma, se eu não tivesse esses olhos lindos cuidando de mim, e me vigiando...
-Nós podemos ir embora minha princesa? Preciso de você... Do seu corpo... Preciso amar você e... preciso de seus beijos aliás- lauren me ergue do chão limpa sua calça e me puxa pela cintura com uma força que me faz dar uma gemidinha... ( aaaii senhor que pegada acho que vou morrer assim :3 ) e vai colocando sua mão direita na minha cintura e me puxando para colar nossos corpos,ergue sua mão esquerda e puxa meu cabelo para trás e começa passa seu nariz no meu pescoço e vai subindo dando uns beijos molhados até meu ouvido e sussurra...
-Quero meu beijo MINHA ÔMEGA...

~~~~~~~~\\~~~~~~\\ ~~~~~~~

EEII PEQUENOS CUPCAKES GOSTARAMMM???? VOTEM... COMPARTILHEM EEEEHHHH COMENTEM :) ;) beijinhos até o próximo cap ;) :*

A Escolha para o Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora