EIIII PEQUENOS CUPCAKES COMO ESTÃO?? AI VAI MAIS UM CAP FOFINHO ;) espero que gostem :) E boa leitura meus pequenos :3
~~~~~~~~///~~~~~~~///~~~~~~~~
Lauren Pov**
-Quero meu Beijo MINHA ÔMEGA..- camila se arrepiou toda e eu não resisti e ataquei aqueles lábios carnudos que eu desejei tanto, meu coração bate acelerado no meu peito, estou ofegante...
Vou chegando perto da sua boca e selo nossos lábios... se meu coração já estava batendo forte antes agora eu vou infartar que isso laurennnnn se acalma MULHEEER.... Não vai morrer agora.....Esse gostinho de bala de morango com chocolate tá me deixando louca... Agora como se faz pra parar mesmo???
Camila arranhava tão gostoso minha nuca que estava me deixando de pau duro genteeee que isso...
Quando ela deu um gemido eu pirei e fui parando o beijo puxando o seu lábio inferior e dando um celinho...
-Vamos falar com nossos pais e ir para a nossa casa pequena?- perguntei fazendo carinho em sua bochecha....
-vamos sim lolo...- camila da sorriso lindo que me faz sorrir junto.
Entrelaçou nossas mãos e fomos até o nosso líder, (meu papiss :3) que estava com toda a familia junto meus sogros a tay e a sofia..... Gente eu nem vi passar o tempo... e que? Já havia acabado o ritual? E eu não sei quem escolheu minha maninha, nem as meninas...(O_O) como assim? Não pode ser eu fiquei bem pouquinho com a camila... Okay chega de drama vamos ver quem eu vou intimidar... :3 Hahahaha coitados acham que eu sou brava :3 ,-,
-Camz quem a sua irma escolheu?... E as meninas você escutou algo?- perguntei...
-Lo eu não sei... Não consegui prestar atenção...- falou ficando vermelha... Aiiii senhor assim eu não aguento... Coisa mais linda...
-Eu também não... Eu tinha uma latina que roubou toda a minha atenção...- dou um beijo na ponta do seu nariz... Vamos chegando perto deles e comprimento todos vou perguntar para papai o que aconteceu quando estava com a camila...
-Filha a sua irma foi escolida pela a sofia irmã da sua ômega...- fala sorrindo... :O UKEEEE COMO ASSIM A IRMÃ DA CAMZ??? (GENTIII ESTAMOS TUDO EM FAMÍLIA :3 KKKKKK) e ele continua...
-A Dinah escolheu a ally a sua amiga camila!- camila da um sorriso gigante pois era o que sua melhor amiga queria ela tinha um abismo pela Dinah... ( N/A: ÉÉÉ DINALLY PORRAAA ;) :P )
-E a Lucy papa?- perguntei querendo saber da minha amiga...
-A lucy se não me engano escolheu uma menina chamada veronica...- falou sorrindo... comecei a dar risada porque nós escolhemos logo as 3 amigas... Falei para a camz e ela também riu comigo... Dizendo que não poderia ser de outra forma...
- gente vamos ir pra nossa nova casa- falei colocando meu braço por cima do ombro da camz.
-Olha que lindas elas juntas amor, nossa menina não poderia ter escolhido ômega melhor para ela! - disse mamãe...
Olhei para minha menina e vi que ela estava toda vermelha e então eu puxei ela para mim em um abraço e ela esconde seu rosto no meu pescoço que nem uma gatinha....
-Vamos pra casa lolo eu preciso de você...- camila diz com a cara no meu pescoço dando mordidas e lambendo... me arrepiei legalll...
-Vamos sim minha gatona só vamos nos despedir e já vamos, pra te fazer minha...- falei fazendo Cafuné em seu cabelo... Logo depois demos tchau para todos e fomos para meu bebê lindoooo (meu GRAN TORINO 72 AZUL ESCURO *--* <3)....~~~~~~~~///~~~~~~~///~~~~~~~~
EAII CUPCAKES GOSTARAM??? SE GOSTARAM VOTEMMMM... COMEMTEMMMM.... E COMPARTILHEMMMMMMMM.... BEIJINHO NO NARIZ DE VCS :* ;) ATÉ O PRÓXIMO :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha para o Amor!
FanfictionO mundo não é as mil maravilhas, Camila percebe isso ao encontrar-se perdidamente apaixonada por alguém que não dá a mínima para si. Mas é como dizem, o mundo gira, o tempo passa, os papéis invertem. Lauren Jauregui, uma alfa determinada, que pareci...