EEEII PEQUENAS E PEQUENOS :3 CHEGAYYY ;) VAMOS PARA MAIS UM CAP BEBÊS? (bem pequeno maaas o próximo prometo ser um pouquinho maior ;) aproveitem :* <3
~~~~~~///~~~~~~~~~///~~~~~~
Lauren Pov**Pooorra a Camila está brincando comigo...gente,juro que quando a vi,meu membro deu um leve latejo...
Como se quisesse brincar com a bocetinha dela...aff..só de imaginar eu indo e vindo fundo nela..meu pau fica duro feito rocha...
Ela estava agora mesmo,com uma sainha branca..e uma blusinha preta..que deixa sua barriguinha lisa a mostra..não que eu me agrade disso..pq todos estam vendo o que é M.E.U,é isso sim,Camila é minha,eu estou sentindo isso..
A cada batida que meu coração dá...e sei ela está sentindo o mesmo...Narradora Pov**
Estavam todos esperando o Alfa líder chegar..Mike Jauregui,pai da Lauren,e de Taylor.Que iria saber quem seria sua Alfa tanto desejada...
Depois de alguns minutos ele chegou..e falou sobre as tradições dos A.O.B
E deu inicio ao ritual..Mike:Peço a todos Silêncio,e chamo agora..minha filha Lauren para estar ao meio da roda..
Lá estava ela,com seus cabelos negros..e olhos profundos..o verde tão belo quando o azul..sempre mudando..
Até que algo naqueles olhos mudaram,ficaram mistirados,azul,verde,e um cinza cintilante...
Aquilo era um sinal...ela começou a andar..e andar..ela estava cega,cega de amor..ela já sabia quem era sua ômega..ela sentia o cheiro..o cheiro amadeirado,baunilha e menta..
E neste momento..ela só queria estar ao lado da sua ômega..
Camila pedia,orava,implora a Deus que ela fosse sua Ômega...
Ela queria te-lá..
Ela chora..abaixa a cabeça..até que ela sente alguém á sua frente..ajoelhada..como se pedisse
Clemência,amor,carinho,desejo,e além de tudo,aceitação..~~~~~~///~~~~~~////~~~~~~~~
EEEII MEUS PEQUENOS AGORA O PRÓXIMO CAP VAI SER POSTADO QUANDO ESSA FIC ESTAR COM 100 VISUALIZAÇÕES!!!! :3 espero que chegue logo <3 então espalhem para os amigos favooo O/\ beijinhos amores :* ;* :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha para o Amor!
FanfictionO mundo não é as mil maravilhas, Camila percebe isso ao encontrar-se perdidamente apaixonada por alguém que não dá a mínima para si. Mas é como dizem, o mundo gira, o tempo passa, os papéis invertem. Lauren Jauregui, uma alfa determinada, que pareci...