Capítulo 7

74 7 11
                                    

Depois de uns 15 minutos, Harry entra no quarto e não olha nem para meu rosto, que no caso estava inchado.

Eu: H-Harry...- paro e enxugo as lágrimas- me desculpa. Olha eu sei que eu agi como uma idiota, aliás eu sou uma né, mas será a gente pode conversar, eu.... Ah, me desculpa.
Harry: Como você disse, a gente não tem nada pra conversar.-disse seco.
Eu: Por favor Harry, eu vim aqui por você, faço tudo por você e você não vai falar comigo?
Harry: Tá bom, fala. -ele se senta na cama.
Eu: Olha- falo me sentando também- eu sou uma idiota e...-ele me interrompe.
Harry: Sim, você é.- ele sorri.
Eu: Me desculpa. Esqueça tudo o que dissemos aquela noite
Não, isso nem mesmo importa
Porque nós dois fomos partidos ao meio, lembra dessa música? No nosso caso é outro, mas tem a ver- Rio.
Harry: É. Será que a gente pode parar com essa brigaiada e voltar a namorar?
Eu: Claro, então você me desculpa por ser essa idiota?
Harry: Claro que eu te desculpo por ser essa idiota que eu amo muito.-ele sorri e começa um beijo calmo e apaixonado, um beijo de reconciliação, (dizem que são os melhores lol)...
Eu: Acho melhor a gente ir, né?
Harry: Tudo bem, vamos!- ele se levanta e pega na minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Fomos para o carro, e viajamos em paz!

Era bom saber que tudo tinha voltado ao normal, tipo, eu e Harry.

**********************

Chegamos em Londres, e estávamos indo direto para casa.
Vamos dizer que eu cochilei um pouquinho... hihihi.

Eu acordei quando estávamos quase chegando em casa, e Harry dirigia focado no trânsito.

Quando ele para no sinaleiro, ele olha pra mim e sorri.

Harry: Acordou princesa?- ele passa sua mão pela minha bochecha e logo vai para minha coxa (isso é normal,tá)
Eu: Quando chegar lá em casa, eu vou comer alguma coisa, estou morrendo de fome.
Harry: A gente pode passar ali na padaria, tenho outros planos para quando chegar em casa.- disse com um sorriso malicioso.
Eu: Tipo o que?-me faço de desentendida.
Harry: Ah... você sabe - ele pisca pra mim.
Eu: Você tá muito safado - dei um tapa em sua mão que subia cada vez mais.
Harry: Sempre fui- ele riu- chegamos.

Descemos e ele me abraçou de lado, como eu não era muito alta fiquei encostada em seu peito.

Logo, nos sentamos e pedimos. Eu parecia que não tinha comido por um mês, sério.

Depois que comemos, Harry pagou e fomos para casa (apartamento).

Chegamos em 5 minutos, foi bem rapidinho.

Eu: Lar doce lar -suspiro.
Harry: Vamos levar as malas. -disse pegando as suas malas.
Eu: Ok - peguei minhas malas e fui para o quarto. Deixei a mala no canto do quarto e me sento na cama.
Harry: Agora vamos começar? - ele sorri.
Eu: Vai com calma, garotão -pisco e sorrio de lado.
Harry: Você é tão linda, Baby.- ele me levanta da cama e me abraça- Não se preocupe eu não vou machucar você.
Eu: Eu confio em você.

Ele apenas me olha e sela nossos lábios em um beijo apaixonado, que aos poucos se torna desesperado e intenso.

Quando nos vemos, já estamos apenas com a roupa interior, e Harry em cima de mim.

Ele distribuía beijos em meu pescoço, deixando alguns chupões que depois, certeza ficariam marca. Mas, eu não ligo.

Eu: Parece que estou em desvantagem, não é?
Harry: Pois é- ele continua com sua trilha de beijos pelo o corpo inteiro.

---------(sorry)-------

Agora, estamos deitados, e eu estou contornando suas tatuagens, perfeitamente perfeitas.

Vamos dizer que foi muito bom, já que a minha primeira vez não foi muito Boa.

Eu: Amor, podíamos sair, o que acha?
Harry: Tudo bem, que tal uma baladinha?
Eu: Ótimo!-me levanto e me enrolo no lençol- vou tomar banho.
Harry: Posso ir também?- riu.
Eu: É melhor você ir se arrumar lá na sua casa, daqui a pouco vou lá.
Harry: Então tá- ele faz uma carinha triste.
Eu: Hey- vou até ele e o abraço- você vai ficar assim?
Harry: Vou, porque você não quer tomar banho comigo.
Eu: Ah, tá bom. Vem.

Escuto ele rir e sorrio.
Ele é a pessoa mais fofa do mundo.

Tomamos banho e, vamos dizer que ele me ajudou, hahaha.

Vesti uma saia preta e um cropped preto e branco (imagem do look completo).

Fiz uma maquiagem não muito pesada (base, pó, blush, sombras preto e branco, delineador, e batom vermelho escuro.)
Deixei meus cabelos soltos, que estavam e nroladinhos nas pontas e coloquei um brinco.

Harry vestia uma jeans preta e camiseta estampada.

Pego uma bolsa pequena preta e vamos até o elevador.

Harry: Você está muito linda hoje!
Eu: Só hoje? - me solto de seus braços.
Harry: Claro que não! ! Todos os dias amor !.

Ele me dá um selinho demorado e o elevador abre. Vamos direto ao carro e em uns 10 minutinhos já estamos na balada.

*******

Depois da balada, voltamos pra casa e dormimos.

*****

Acordo cedo, 8:00, a vou fazer café.

Faço panquecas e depois tomo um banho. Visto um short verde escuro e uma regata preta. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto e vejo que Harry não está mais na cama.

Eu: Bom dia meu amor.
Harry : Bom dia, meu amor- ele me dá um selinho e volta pra sua panqueca.

Depois de arrumar a casa, estamos almoçando. Harry fez o favor de cozinhar hoje, ele fez lasanha, que Eu adoro!!

Eu: Hmm, pode casar hein?!
Harry: Só se for com você, né.
Eu: Claro!!
Harry: Vamos sair pra jantar hoje?
Eu: Tá.

*****(me desculpem por apressar)***

Agora estou me arrumando para sair com meu anjinho.

Estou com um vestido azul com renda, um salto nude e cabelos soltos. Maquiagem impecável  ( base, pó, blush, sombras azuis e Branca, rímel e delineador, batom nude.)

Harry estava todo de preto e cabelos impecáveis como sempre.

E lá fomos nós para esse jantar!

Nossa viagem foi silenciosa e rápida. Quando vejo, era um restaurante lindo.

Eu: Nossa amor, aqui é lindo!
Harry: Eu sei.- ele sorri docemente.
Eu: Porque me trouxe aqui?
Harry: Porque você faz tantas perguntas?
Eu: Porque eu sou curiosa.
Harry: Verdade? Nem dá pra perceber.- ele ri e puxa uma cadeira pra mim sentar.- um champanhe por favor- ele pisca para o garçom.
Eu: Estava pensando, e vi como tudo mudou em uma viagem, nossos planos e tudo mais.
Harry: É verdade. -o garçom chega e coloca champanhe pra mim e pro Harry. Vejo que um coisa cai dentro da minha taça e era um anel.- aceita casar comigo?
Eu: Eu não posso..-seu sorriso se desmancha- recusar- Rio e ele sorri abafado.
Harry: Nossa que susto! Isso é um sim?
Eu: Não, é um não. Claro que é um sim né!
Harry: Ufa! Respondendo sua pergunta, eu te trouxe aqui pra isso.
Eu: Awmm você é muito fofo amor!
Harry: E você é maravilhosa!

Hello Hello! !

Bom esse foi o capítulo de hoje, já avisando que capítulo que vem tem viagem no tempo!!

Beijo, beijoca ♡

GabiihTM

A Secretária - Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora