Eu curiosa demais, fui ver quem era.
Uma figura extremamente magra, com um vestido coladinho, saltos altos e maquiagem bem pesada, loira e vamos dizer que de rosta era até "aceitável". Parece uma menina, acho que já vi ela em algum lugar... Ah! Já sei! Ela é a "prima do Harry" lá da Praia....
Eu: Olá, posso ajudar?- digo docemente.
Xxx: Não! Meu assunto é com Harry.-falou rude.
Eu: Olha aqui, se você quiser falar com ele, era só dizer, não precisava ser uma égua pra isso.
Xxx: Do que você me chamou?
Eu: Xiii, além de égua, ainda é burra?
Xxx: Você não me conhece, tá mexendo com fogo!
Eu: Muito menos você me conhece. Me poupe dos seus chiliques!
Xxx: Você não vai falar nada, Harry?
Harry: Ahm...-fez cara de pensativo- Não!
Xxx: -bufou- Vocês me pagam!- ela disse e saiu.Fechei a porta, e fui tirar aquela história "a limpo".
Eu: HARRY EDWARD STYLES!
Harry: Já estou indo, já estou indo.
Eu: Quem é ela?
Harry: Ela quem?
Eu: Aquela vareta humana.
Harry: Droga-murmurou - eu vou te contar, calma...
Eu: Estou calma, tem alguém nervoso aqui? Hm, acho que não! Pode falar.
Harry: É q-que e-eu me-eio q-que...
Eu: Desembuxa!!!
Harry: É porque, ela é aquela mulher lá Praia lembra? -(Cap 6)
Eu: Claro que eu lembro. Agora fala.
Harry: Então...
Eu: Espera aí, ela não é sua prima né?
Harry: Não-ele disse baixinho.
Eu: Então, você mentiu pra mim?
Harry: Não é bem assim...
Eu: Então é o que?
Harry: Eu... a gente... teve um lance antes de eu namorar você, daí ela ficou me enchendo o saco, dizendo que queria mais, e até falou que tinha um filho...
Eu: E ela tem um filho?
Harry: Tem, mas, ela não fez o exame. Eu pedi o exame.
Eu: Ai, meu Deus! Harry!- digo passando a mão na cabeça.
Harry: Eu sei que não fiz certo, mas, se realmente for meu, eu vou pegar a guarda dele. O que acha?
Eu: Eu acho que é o certo, né? Você não pode deixar ele crescer com aquela égua, que péssimo exemplo!
Harry: Então você me apoia a pegar o filho se for meu?
Eu: Claro! Eu cuidaria dele como se fosse meu...
Harry: Mas, tá tudo bem entre a gente?
Eu: Não, porque você não me contou?
Harry: Fiquei com medo de você não aceitar.
Eu: Harry, você acha que eu rejeitaria um bebê que não tem culpa de nada? Claro que não!
Harry: Você me perdoa?
Eu: E você promete me contar tudo?
Harry: Prometo.
Eu: Assim que eu gosto! Eu te perdoo.
Harry: Que bom!Demos um selinho e fui tomar banho.
Aproveitei que Harry estava ali, e podia olhar Liv pra mim, então lavei meus cabelos tranquilamente.
Me enrolei em uma toalha e fiz minhas higienes. Saio do banheiro e vejo Harry sentado em minha cama.Eu: O que foi?
Harry: Nada, não posso mais te olhar? Aliás, você está muito bem!
Eu: Hahaha, dá licença!
Harry: Agora vamos terminar O que começamos...
Eu: Agora não, Harry. Liv está dormindo.
Harry: Mas você vai me deixar assim?
Eu: Não!!! Vou até te dar um beijinho!- falo e me inclino para dar um selinho, mas se ele não fizesse nada, não seria Harry. Ele me puxa, fazendo com que eu caia em cima dele, mas ele não para. Eu tenho que pará- lo, mas é difícil.- H- harry, para.
Harry: Porque?
Eu: Porque sim, guarda esse seu fogo pra mais tarde.
Harry: Aff, magoou.
Eu: Harry, me poupe.Vou até a mala, e pego uma lingerie azul com rendinhas e coloco um vestidinho azul também (imagem).
Deixo meus cabelos soltos, e faço uma maquiagem rápida (pó, rímel, blush, e batom Rosa claro).Eu: Vamos?
Harry: Aonde?
Eu: Almoçar.
Harry: Ah, sim.
Eu: Pega a malinha, que eu pego a Liv.-fui até o quarto e peguei o pequeno ser que estava na cama de solteiro (do 2 quarto)- Cadê a princesinha mais linda da mamãe?- ela solta uns grunhidos e sorri.
Harry: Acha que ela está com fome?
Eu: Com certeza, já volto.
Harry: Onde você vai?
Eu: Amamentar.
Harry: Espera, eu vou também.
Eu: Tu vai amamentar?
Harry: Não né?!-eu rio- Que cena mais linda.
Eu: Para, Harry!
Harry: Parar porque? Se é muito lindo essa figura, não sei como perdi esse tempo todo sem ver isso.
Eu: Ai, Harry! Você é engraçado.
Harry: Eu?
Eu: É. Vamos.
Harry: Mas já terminou?
Eu: Já. Vem logo!E assim, foi nossa tarde.....
Almoçamos, fomos ao parque, tomamos sorvete, Liv não parava de sorrir... Talvez, era bom ver os pais juntos, onde eles não estavam brigando, apenas se divertindo...
Depois, fomos no apartamento, pegar as roupas que estavam lá. E fomos para casa, minha verdadeira casa. O meu lugar. O meu refúgio. O lugar da minha família.
Ah.... se eles soubessem o quanto eu os amava.....
Como eu dizia quando era pequena:
"Vai lá no céu e volta no chão."Tão inocente, nem fazia ideia do que era amor verdadeiro. Quando a gente é criança, tudo é amor. Quero que Liv e o bebê sejam felizes, e acima de tudo, tenham um amor verdadeiro.
Ooooiii galerinha!!!!
Desculpa pelo capítulo pequeno de hoje, gostaria muito que vocês me dissessem o que acharam, nos comentários. ..Votem e comentem, por favorzinho...❤
Beijo, beijoca♡
GabiihTM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária - Continuação
Fiksi PenggemarEssa é a continuação da história da @gabyoliveira126..