Quando aquele homem me contou a história, me senti como a mulher dele, e disse a ele para fazer tudo o que eu queria que Harry fizesse.
****1 semana depois****
Hoje estou indo buscar meu exame. São mais ou menos 8:00 a.m.
Estamos indo de carro, Demi vai comigo.
Eu: É... uhm... você falou com ele?-pergunto com medo da resposta.
Demi: Sim -ela ri.
Eu: E?
Demi: Ele disse que estava arrependido, que sentia sua falta, falta da Liv. E que queria que você voltasse. Ele até chorou.
Eu: Eu acho que ele deveria vir pessoalmente me dizer que ele está arrependido.
Demi: Mas... Ele ainda não veio falar com você?- ela diz como se isso fosse um absurdo- mas ele disse que viria.-murmura.
Eu: Não- ignoro seus murmúrios.
Demi: Mudando de assunto, está preparada? Para o resultado?
Eu: Sim. Quem não estaria preparado mesmo, seria Harry.
Demi: Quando eu fui falar com ele, perguntei se ele aceitaria mais um filho, e sabe o que ele disse?
Eu: Que não?!- falo como se fosse óbvio.
Demi: Sua boba! Ele disse que sim!
Eu: Isso é sério?- uma pequena lágrima rola pela minha bochecha.
Demi: É.- ela sorri orgulhosa- Chegamos.Assinto e saio do carro e pego Liv.
Vou até a atendente e digo meu nome, ela vai até uma sala e volta com um papel na mão. Ela me entrega e vamos embora.
Demi: Você vai abrir agora?
Eu: Não. Vou esperar.
Demi: O que acha de irmos no shopping e ficar por lá?
Eu: Tudo bem.Agradeço mentalmente por Liv ainda não comer "comida de verdade".
Eu não estava tão desarrumada.
Vestia uma calça legging preta, uma camiseta soltinha de bolinhas preta e branca, e uma botinha preta também. Cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto, maquiagem básica (base, pó, blush, rímel, e um gloss rosa.)
Uma bolsa com algumas coisinhas de Liv, e algumas coisas minhas (tipo: celular e carteira).Ficamos por ali a tarde inteira, quando fomos embora eram 17:40.
Não me contive e comprei algumas coisas.
Tanto pra mim, quanto para Liv.
Quando chegamos em casa, resolvi que já iria abrir o exame.
Eu: Estou com medo, Demi.
Demi: Medo de que? Não há o que temer.
Eu: Ok...-suspiro e abro, fico muito surpresa com o resultado- Meu Deus, Demi!
Demi: O que?-ela arranca o papel da minha mão- Marry você está grávida!!!
Eu: Eu sei... Ai, que alegria! Mais um membro na família.- sorri.Depois de um banho, visto um pijama bem confortável.
Nem fiz jantar, pois já tínhamos comido no shopping, então só me restava dormir. E assim, eu fiz.
Acordo com a claridade que passava pela cortina, e vejo que já são 9:30 a.m.
Levanto-me rapidamente e me certifico que Liv ainda está dormindo. Aproveito para tomar um banho.
Visto uma calça jeans azul, e uma blusa de cetim Branca, com uma sapatilha azul também.
Faço uma maquiagem rápida (base, pó, blush, sombras azul e Branca, rímel e batom roxo, não muito escuro.), cabelos soltos e um pouco ondulados, coloco uma tiara preta e estou pronta.Liv acorda e eu arrumo ela, com um body lilás e um sapatinho preto, super fofo.
Faço panquecas com chocolate, e amamento Liv.
Logo meu cliente chegaria.
Depois da consulta, fui com Liv ao supermercado para comprar algumas coisas que já estavam fazendo falta na despensa.
Ficamos um bom tempo lá, e compramos muitas coisas, algumas até desnecessárias...
Estamos voltando para casa (de táxi), com o carro cheio de compras. Liv está dormindo tranquilamente e peço humildemente para que Cris (porteiro), me ajude com as compras. E ele me ajuda, colocando tudo dentro de um carrinho e indo ao elevador.
Quando paramos no andar do meu apartamento, vejo que minha porta está meio aberta, e fico com muito medo, pensando que minha "casa" foi assaltada.
Olho disfarçadamente para dentro e noto algumas velas e pétalas de rosas, e formando um "Sorry", sorrio ao ver a cena e começo a chorar, e choro mais ainda quando vejo Harry de terno preto, me fitando com um sorriso de lado. Perfeito!
Eu: H-harry e-eu n-não s-sei...-ele me interrompe.
Harry: Shhh, eu só quero voltar.
Eu: Ah... Harry -Sim, eu sou muito chorona- eu te desculpo.
Harry: Como eu esperei por isso. Você não faz idéia de como eu senti sua falta, falta da sua companhia. Eu não vivo sem você e sem essa pequena aqui.
Eu: Awww que fofo...- aperto sua bochecha com uma das mãos que não estão ocupadas.- Você poderia ajudar o Cris?
Harry: Claro.Ele sorri e me dá um beijo na testa, e vai ajudar com as compras.
Coloco Liv na cama, e alguns travesseiros em volta para que ela não caia, e volto.
Cris já tinha ido embora, e Harry estava sentado no sofá.
Harry: Quanto tempo você pretende ficar aqui?
Eu: Até você me chamar pra voltar a morar na nossa casa, já que você praticamente me "expulsou" de lá.
Harry: Eu já te falei porque eu estava daquela jeito.
Eu: Não falou não.
Harry: É porque... Eu estava estressado com as coisas do trabalho e tal.
Eu: Aham. -eu falo e ele me olha desconfiado- O que?
Harry: Você não acredita né?
Eu: Não falei nada. Eu acredito em você.
Harry: Que bom.- ele parecia aflito- mas... e o resultado do exame?
Eu: Deu positivo.-digo dando de ombros.
Harry: Sério? Vamos ter outro filho?
Eu: Sério. Você ainda tá magoado comigo por causa disso?
Harry: Claro que não! Eu estou muito feliz!!!
Eu: Que bom...
Harry: Agora- ele se levanta e me segura forte na cintura- o que acha de terminar o que começamos?
Eu: Não começamos nada, Styles.
Harry: Então, começamos agora.Ele nem me deixa falar nada, simplesmente me beija ferozmente. Ele me puxa, e eu agarro minhas pernas em sua cintura e minhas mãos foram para seu cabelo, onde eu puxava de leve. Harry é terrível. É difícil para- lo, quando ele está te beijando assim.
Eu já estava no sofá sem minha blusa e Harry em cima de mim.
Quando alguém bate na porta (estraga prazer), me levanto rápido e coloco minha blusa, dou uma ajeitada no cabelo e Harry atende a porta.Xxx: Olá Harry!-uma voz irritante e extremamente fina diz.
Harry: O que está fazendo aqui?Olaaaaaaaa pessoas liamdas do meu core 😄😄😄
Não contavam com minha astúcia 😂
Tudo bem???
Quem vocês acham que é a pessoa que falou com Harry? ?
Quem acertar ganha dedicação no próximo capítulo.Galera, quem ainda não lê minhas outras fic's estão no meu perfil, a original e a continuação. Também tem um livro de frases super legais, leiam tá?! Não se esqueçam de votar e comentar.
Amo vocês 😍
Beijo, beijoca ♡
GabiihTM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária - Continuação
FanfictionEssa é a continuação da história da @gabyoliveira126..