Capítulo 8

32 5 7
                                    

Depois de um tempo surtando,(kkk) eu volto ao normal.

Harry: O que foi amor?-ele passa seu polegar por uma lágrima teimosa.
Eu:É muita emoção -Rio sem graça- nunca pensei que isso iria acontecer.
Harry: É.. mas você não está feliz?
Eu: Claro que estou-sorrio e ele faz o mesmo.
Harry: Então, vamos comer?
Eu: Vamos sim !

Depois de um jantar maravilhoso, uma noite maravilhosa, e um Harry maravilhoso, tudo estava maravilhosamente MARAVILHOSO!!!

Após muitos carinhos e beijos, adormecemos...

************1 ano depois***********

É incrível como as coisas mudam em um ano....

Vou contar detalhadamente:

Depois do nosso casamento, sendo mais exata, na lua de mel, eu estava me sentindo muito mal. Então eu fiz uns exames e descobri que estava grávida de quase dois meses.

Harry ficou muito feliz com a notícia, já que agora vai ser papai!

Quando voltamos para Londres, a empresa onde eu e Harry trabalhávamos estava passando por momentos difíceis.
Até que o dono quis vender a empresa e adivinha quem comprou?
Harry.

Desde então, eu não trabalho mais lá.
Agora me dedico à minha família.

×××××

Neste momento, estou com minha pequena Olivia, fazendo compras!

Ela é muito parecida com o Harry. Tem os olhos verdes, cabelos castanhos, e tudo de lindo que ele tem. Acho que ela só vai me puxar pela parte de "dentro", talvez ela seja emotiva, fofa e meiga como a mamãe  (convencida).

Olivia Deaking Styles.

Esse era o nome da nossa pequena princesa.

E antes que me perguntem, eu não sou parente da Johannah (Não sei se está certo, mas ok).

Ela é tão inteligente! Ah... esses bebês de hoje!

Comprei para ela: um macacão tão fofinho azul bebê, e um sapatinho branco.
Pra mim (Não podia faltar né): um vestido florido com um colete preto de renda, e uma botinha.
Pro Harry: uma camisa social e uma calça também social.

Ele mesmo me disse que iria fazer uma viagem e que precisaria de uma roupa.
Então aqui estou eu...

Eu me preocupo sabendo que ele vai viajar sozinho, mesmo que seja uma viagem de negócios, mas sinto que ele não deva ir.
Não por ciúmes e essas coisas, mas, como se eu estivesse pressentindo algo.

****1 semana depois*****

Hoje é o dia em que Harry irá viajar.
Mas estamos no hospital, com Olivia.
Ela estava chorando e dando febre, então resolvi trazê-la aqui. Harry está bem preocupado e a sua viagem é daqui meia hora.

Eu: Amor...- Paro de falar, enquanto vejo ele brincando com Liv- Pode segura-la?
Harry: Claro.-sorri.

Deixo ela com cuidado nos braços do pai, e vou em direção ao banheiro.

Sinto um forte enjoo e vomito. Acho até estranho, pois minha menstruação ainda não veio esse mês.

Será que....Estou GRÁVIDA???

Ok, respira e não pira.

Volto para sala de espera e vejo Harry conversando com Liv, como se ela fosse entender.

Harry: Então você só vai namorar depois dos 50 anos, tá? -ela sorri e eu não consigo me segurar e começo a rir.
Eu: Que história é essa de depois dos 50?
Harry: Ué, eu só estou falando como vai ser.
Eu: Nada disso- pego ela e aninho Liv em meus braços- Harry....
Harry : Sim?
Eu: Acho que está vindo outro bebê.
Harry: O que ???
Eu: Nada de "o que", eu só acho. Vou ver se consigo fazer algum exame hoje.
Harry: Uhum.
Eu: Não gostou da notícia não é?- o olho desapontada.
Harry: Não é isso, amor. Eu só estou preocupado.
Eu: Ahm.-não falo mais nada e vejo um médico vir nos chamar.
Médico: Marrie Deaking?
Eu: Sou eu mesma.
Médico: Pode me acompanhar?- apenas assinto com a cabeça que sim e chamo Harry, que pega a malinha de Liv.

Depois de fazer uns exames em Liv, o médico diz que não é nada de mais, é apenas cólica.
Vejo com ele se posso fazer um exame para ver se estou grávida e ele diz que sim.
O exame sairá o resultado na semana que vem.
Espero ansiosa por ele.

Enfim, Harry não viajou, pois a viajem foi cancelada por causa do tempo e me sinto muito mais aliviada por isso.

Eu: Amor!- chamo.
Harry: No quarto.-vou até lá e vejo ele deitado.
Eu: Você ainda está triste por causa daquela coisa? 
Harry: Não- diz seco.
Eu: Então o que está acontecendo?  Porque eu não estou te entendendo.
Harry: Você quer mesmo saber o que está acontecendo? -ele se senta.
Eu: Lógico.
Harry: VOCÊ!!!
Eu: Eu?
Harry : É. Você está me irritando, ainda mais inventando esse negócio de filho, tá querendo só meu dinheiro!
Eu: Espera aí. Você acha que eu estou inventando? Você acha que eu faria isso?
Harry: E porque não faria? Está cheio de mulheres querendo dinheiro por aí.
Eu: Você não está me comparando àquelas mulheres, né?
Harry: Aquelas mulheres não.
Eu: Harry! Já chega, eu não vou mais ficar aqui se você continuar falando comigo desse jeito.
Harry: Se está achando ruim, vá embora.
Eu: Ah...- lágrimas teimosas insistem em cair- tudo bem, mas quando eu estiver longe, não me procure pra voltar.
Harry:-deu de ombros-.

Vou para o quarto de Olivia e começo a fazer sua mala, pego algumas roupinhas e se for necessário, depois eu compro.

Pego minha mala e faço a mesma. Coloco tudo o que preciso.

Pego meu dinheiro (Sim, eu tenho dinheiro) e meu celular e ligo para um táxi.

Desço as malas e pego Liv, e fico sentada na sala até o táxi chegar.

Harry aparece espantado.

Harry: Onde você pensa que vai com a minha filha?
Eu: Olha, eu estou indo embora. E ela vai também.
Harry: Não vai!
Eu: Vai sim, ela precisa de mim.
Harry : Ela também precisa de mim.
Eu: Você está enganado, Harry. Ela não precisa de ninguém dizendo pra ela que a mãe dela só estava com o pai por causa de dinheiro. Por que isso é mentira. E eu odeio mentiras. Principalmente das pessoas que eu mais amo.
Harry:-não fala nada, apenas me olha com um olhar vazio, e pega sua carteira- Toma.
Eu: Não quero seu dinheiro.
Harry: Pega.
Eu: Harry! Eu não quero seu dinheiro.

Depois que eles me avisaram que o táxi chegou, puxo com dificuldade as malas e coloco dentro do elevador. Sem olhar pra trás, pois sei que se eu virar, irei chorar.

Entro no táxi e dou um endereço pra ele.

Meu antigo apartamento é tudo o que tenho.

Vou pra lá.
É o único lugar que eu tenho. E ainda mais que ele é meu.

Ainda penso em como Harry disse aquilo pra mim.
Como ele pode achar que eu iria fingir uma gravidez?
Isso não tem cabimento. Se eu estiver realmente grávida, vou ter que dar um novo jeito na minha vida.

Oooooiiiiiiiiiii!!!!!

Então gente, desculpa por estar demorando, tenho dois motivos: 1> as aulas começaram e 2> por que não tenho net em casa então fica difícil.

Vou tentar postar terça e quinta.
Terça: A Melhor Amiga Da Minha Irmã.
Quinta: A Secretária.

Ok???

Estava pensando em fazer um Q&A, o que vocês acham??

Beijo, beijoca ♡

GabiihTM


A Secretária - Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora