Eu Caralho

399 16 0
                                    

Oi gente!

Meu nome é Alice Fernandes, tenho 19 anos, sou morena, tenho cabelos pretos e os olhos da mesma cor, tenho 1,60 de altura, pequena pra caralho, tive sorte de conseguir fazer a prova da polícia tenho um jeito maloqueira, menina moleca e não mudo por ninguém, mesmo sendo da polícia. Acabo de ser transferida para o Rio.

Nunca estive mais feliz, consegui passar na prova da policia militar, e fui convocada para a maior missão da minha vida, todas as mulheres da policia sonha com uma missão dessas.

Como sou nova na polícia, e passei como um dos melhores testes *__* me colocaram no morro do alemão, para mim conseguir pegar provas e algumas chances de prender o dono dessa facção.

Estou super animada mesmo sabendo que um passo errado e estou morta.

Sou una mulher que não leva desaforo pra casa, isso até que é bom, pos me ajudou muito a conseguir algum respeito no serviço, mas não posso brigar com nenhuma puta pra não chamar a atenção.

Um informante nosso conseguiu fazer com que eu more lá, e a partir de quarta já estarei me mudando pra lá.

E amanhã ainda e terça, que quer dizer que eu ainda tenho um tempo pra curtir a praia.

Então decido descansar um pouco deito na cama e fico imaginando minha vida depois de quarta, e como deve ser tudo por lá. Em meio meus pensamentos acabo adormecendo.

A POLICIAL E O FILHO DO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora