Capitulo 2

322 14 0
                                    

Isabella Costa, 19 anos.

Chego na praia e logo de cara já vejo o tal quiosque que Isabella me falou, vou caminhando lentamente, pois a preguiça falava por mim. Derrepente um garoto passa por mim igual eu tiro e me derruba no chão.

- AFF não olha por onde anda não. - O garoto musculoso com o cabelo preto diz.

Serio isso? Ele Me derruba e eu não olho por onde ando?!

- Não, eu ando com o pé não com os olhos.

- Nossa mina marrenta, gosto disso. - Nem do bola menino tarado, então simplesmente mostro pra ele meu querido e maravilhoso dedo do meio e saio andando.

(...)

Chegando no quiosque vejo a Isabella tomando uma água de coco, assim que me vê ela da un sorriso sem mostrar os dentes. Comprimento Isabella com um abraço apertado.

- Nossa estava com tantas saudades de você nega. - Ela diz assim que Mr solto do abraço dela.

- Também estava com muita saudade minha loira.

- Vamos pra areia to cansada de ficar aqui e não pegar nenhum bronze! - Ela diz com sua voz fina que deixa qualquer coisa engraçada.

Chegamos no meio da praia que graças a Deus estava vazio, não era pra tanto já que hoje era terça-feira.

Fiquei conversando um pouco com a Isabella sobre coisas que aconteceram nesses meses que ficamos sem nos ver.

Resolvi da um mergulho, porque o sol tava castigando chamei a Isabella, mas ela queria pegar umas mariquinhas.

Assim que vou entrar no mar esbarro no mesmo menino de hoje cedo. AFF

- Nossa gostou mesmo de mim hem. - Ele falou dando uma risada sínica, tipica de garotos encrenqueiro.

Reparando bem ele tem um belo sorriso.

- Você de novo. - Falo revirando os olhos.

- Thiago satisfação. - Duz estendendo s mão com um sorriso de lado.

Ignoro a mão dele estendida pra mim.

- Nossa que engraçado não lembro de ter te perguntado. - Dou um sorriso forçado.

Ele apena da uma risada e revira os olhos. Aff odeio isso!

- Nossa marre... - Saio andando e interrompendo ele mostrando meu dedo pra ele.

(...)

Chego perto do mar e sinto aquela brisa de tranquilidade batendo em meu rosto, um sorriso bobo brota em meus lábios.

Depois de mergulhar um pouco e lavar minha alma. Volto pra areia aonde Isabella estava, e percebo que ela está parecendo um camarão. Não contenho a rir daquela cena, enquanto ela me fuzila com os olhos.

Pego meu celular e percebo que já são 15:00 decido ir pra casa tomar um banho amanhã o dia seria cansativo.

Me despeço de Isabella e entro no taxi que já estava a minha espera. Passo o endereço pro motorista, em poucos minutos já está em frente do hotel onde eu estava, pago a corrida e vou pro meu quarto.

Depois de um banho relaxante e demorado pelo fato de eu lavar o cabelo, saio do banheiro coloco um pijama leve e como apenas uma fruta, não estou com muita fome, coloco meu celular pra despertar e fico assistindo uma maratona do Bob esponja, quando olho o relógio ele marca 23:39, resolvo dormi amanhã o dia seria longo.

A POLICIAL E O FILHO DO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora