Capítulo 3

333 10 0
                                    

Pedro Ferreira, 23 anos.

Acordo com o som do despertador de meu celular deslizo o meu dedo pelo celular e me sento ns cama com as mão no rosto, já sabendo que o dia seria longo.

Levanto, Fasso minhas higiene e tomo um banho de quinze minutos e tomo um café forte e já ligo  para um amigo meu da policia que irá me ajudar na mudança.

Ligação on:

Alice: Oi Pedro! Te acordei?
Pedro: Não acordou não pequena, e as coisas da mudança esta pronta?
AliceEstão sim!
Pedro: estou chegando pra te ajudar a levar as coisas pra .
Alice: Ok, tchau!

Ligação off.
.

Nem espero ele responder e já desligo, resolvo descer com algumas malas pra facilitar. Depois de meia hora Pedro aparece e me ajuda a colocar as malas de roupa no carro já que a casa que vou ficar já esta mobilhada.

(...)

Depois de cinqüenta minutos no carro conversando com Pedro de coisas aleatórias, chegamos na entrada do morro que esta com dois meninos com fuzis.

- O que uma patricinha dessa faz no morro? - Pergunta um dos caras armados.

- Por favor chame o Lucas. - Digo um pouco nervosa.

Lucas e o informante que fez com que eu morasse aqui.

O menino que aparenta ter 16 anos pega uma espécie de radinho e chama o Lucas.

Logo ele chega e explica para os meninos que sou a nova moradora mais que depressa liberam minha passagem.

Lucas entra dentro do carro do Pedro, eles fazem um toque e o Lucas me comprimento com um beijo no rosto.

Quando chegamos em frente ao barraco não fico decepcionada, pois estou em uma comunidade, eu não espera um palácio né?

Assim que eu entro percebo o quanto ela e bonita por dentro, as paredes pintadas de branco com alguns detalhes em preto e os móveis da mesma cor.

Realmente eles se superaram, assim continuo vendo a casa e quando chego na cozinha e vejo aqueles enormes armários fico pensando no tanto de comida que cabe neles. 8)

- UAU. - Diz Pedro assim auê termina de observar tudo.

- Eu sei sou foda. - Se gaba Lucas.

- Quem te iludiu desse jeito? - Diz Pedro dando um pescotapa no Lucas.

- Ai viado! - Diz Lucas alisando o local.

Eu só dou risada! E sim gente sou muito besta e dou risada ate do vento.

- Vamos parar com a putaria, que vocês tem que me ajudar a arrumar tudo isso. - Digo tentando ser o mais seria possível mais me seguro pra não rir da picuinhas dos dois.

- UI braba. - Diz Pedro!

- Ela ta mostrando as garras. - Completa Lucas.

(...)

- Parem de ser mole. - Digo enquanto passo pano no chão.

- To cansadão pra caralho. - Diz Lucas se jogando no sofá.

- Imagine eu que tive que carregar um monte de caixa. - Diz Pedro com cara de nojo.

- Para de frescura, eu deixei um monte de Roupa em São Paulo.

- Nossa Alice ta vestindo chumbo agora? - Diz Pedro e eu sou do risada.

Pego meu celular e percebo que já são mais das oito.

- Vocês sabem aonde tem um marcado aqui perto pra mim fazer compra?! - Pergunto a eles.

- Até tem mais acho que ta fechado. - Diz Lucas!

- Vamos jantar em um restaurante e amanhã você faz a compra, pode ser? Completa Pedro.

- Justo hoje que eu ia fazer vocês de escravos e manda vocês carregarem as minhas sacolas. - Digo me fazendo de ofendida.

- Fica assim não pequena, amanhã você faz a compra e eu carrego as sacolas. - Diz Lucas se levantando e dando um beijo em minha testa.

- Olha o respeito menino com quem não cresceu. - Digo!

- Pode parar de viadagem e vamos logo que estou com fome. - Diz o Pedro estragando meu momento dramático Demos risadas e fomos para o carro.

(...)

Resolvemos de ir em uma pizzaria no asfalto. Comemos enquanto conversamos e brincavamos! Logo acabamos e fomos para o morro.
Chegando lá me despedi de Lucas com um beijo no rosto.

Pedro falou que dormiria comigo essa noite caso alguma coisa aconteça.

Resolvi tomar um banho, demorei no maximo uns quinze minutos. Sai do banheiro me sequei passei desodorante, creme de pele e vesti meu pijama. Pedro já havia tomado banho!

Então decidimos dormi, já que as ambas partes estavam cansadas. Lucas ia dormi no sofá e eu como sou linda de princesa dormiria na cama.

Após cinco minutos deita sem sucesso na tentativa de dormi, sinto mãos agarrarem minha cintura por trás, rapidamente fecho os olhos e dou um sorriso bobo.

- Boa noite Princesa. Diz ele mexendo no meu cabelo.

Cara já disse como eu amo isso? Pois e eu amo. Logo em seguida já peguei no sono.

A POLICIAL E O FILHO DO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora