Capítulo 5

305 21 19
                                    

Larissa Santos, 33 anos

Estava conversando com o Thiago já fazia um tempo ele sempre me dava cantada e eu dava vários cortes nele.

Até que começa a chegar algumas crianças pra aula de dança. Derrepente entra um menino Branquinho com os olhos claros e que aparenta ter uns 5 anos, vem correndo na direção do Thiago e pula no colo dele.

- Eai João. - Diz Thiago ainda com ele no colo.

- Eai Thiago! Quem é a Morena? - Ele diz fazendo uma cara de safado. Eu não aguento e dou risada.

- Eu vi primeiro em cara!! - Diz Thiago com um sorriso no rosto.

João fez uma cara emburrada. Eu e o Thiago demos risadas.

Ficamos conversando com o João, ele era super engraçado fazia a gente rir todo hora. Até que a professora chama os alunos para o começo de sua aula. João saiu do colo do Thiago e foi pra aula!

- Você é o que do João?

- A ele e um moleque aqui da quebrada, considero ele como um irmão. Me sinto na obrigação de proteger ele.

- E os pais deles?

- Eles morreram!

- E ele mora aonde?

- Com a vó dele, mas ela já ta doente.

- Nossa!

O silêncio reinou. Então ele resolveu se manifestar.

- E você trabalha?

Meu coração gelou!

- Terminei a faculdade, parei de dar aula e agora to desempregada. - Disse meio sem graça né.

- Pô, sabia não! Se precisar de alguma coisa e só falar.

- Tudo bem, se precisar te falo.

- Pô já sei aonde você pode trabalhar.- Diz se levantando e ficando na minha frente.

- Aonde?- Pergunto sarcástica.

- Bom você pode trabalhar pra mim, sabe ser meio minha putinha.

Filhooo de uma putaaa!!! Não creio que ele falou isso.

- Seu arrombado do caralho você ta louco, ta afim de morrer viado! - Falo e ele começa a rir!

- Tô zuando mano, mina tem mooh revolta no coração se é louco.

- Filho da puta! - Falo batendo nele.

- Xinga minha mãe não, e outra puta que pariu que mão pesada. - Ele da uma risada e eu dou um sorriso sínico. - Mais to falando sério, porque você não começa dar aula de judô aqui?

- Não e uma má ideia. - Dou um sorriso de lado.

- Então vamos falar com a minha mãe, e você aproveita e almoça lá vem. - diz me puxando.

- Mais eu quero ver a aula de dança.

- Você vê outro dia, agora vamos logo.- Diz me acelerando!

- Espera caralho! - Pego minha bolsinha e ele vai me puxando um pouco mais pra cima do morro.

Ate que ele para em frente una casa muito grande, e muito bonita por sinal. Na minha opinião a mais linda do morro.

- Chegamos. - Diz ele!

- Da próxima vez me avisa e não sai me puxando desse jeito! - Falo dando um tapa na aba do boné dele.

- Tá né, mas vamos entrar ou não?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A POLICIAL E O FILHO DO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora